quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dicas para melhorar seu beijo: 15 coisas para não fazer na hora de beijar

Está insegura sobre seu beijo? Não se preocupe, pois a maioria das pessoas não sabe ao certo se beija bem.
Na verdade, um bom beijo depende muito do relacionamento e de quem está beijando. Mesmo assim, vale conferir essas 15 super dicas sobre "o que não fazer" na hora do beijo:
1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.
3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.
5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?
6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.
7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.
8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.
9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.
10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...
12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.
13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.
14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos... é de mal gosto.
15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...
Fonte: Revista Luna/Redação Terra

Como conquistar a garota dos seus sonhos

1. Deixe que ela saiba que você a acha especial sem esperar nada (um telefone, um encontro) em troca. Se houver algo específico nela que você perceba além do óbvio que todos reparam, como “bonito bronzeado” ou “mas que olhos lindos você tem”, mas se a garota for realmente especial, vai haver algo interessante para você, algo que a separa de todas as outras.
2. Use um elogio genuíno e sincero. “Desculpe, mas eu não posso sair daqui sem lhe dizer que sua risada é maravilhosa.” Ela vai provavelmente sorrir, agradecer, olhar para o outro lado ou simplesmente corar. Lembre-se que mesmo que não funcione, você pelo menos fez o dia dela lhe dando um elogio sincero. Mas, se ela for realmente bonita, deve receber vários elogios o dia todo, então ofereça um que você acredite ser único como ela, como mencionar algo sobre sua personalidade. Não pareça necessitado ou carente. A não ser que convivam o tempo todo juntos, você vai ser somente “mais um cara”.

3. Ofereça companhia, e vá embora. Ou seja, logo antes de ir embora, dê a ela seu telefone ou nome na internet, ou ofereça um lugar e local para se encontrar, e comunique a ela que se recusar sua oferta, você nunca mais vai incomodá-la. Não dê a ela tempo ou a chance de aceitar ou rejeitar você! Faça a oferta e dê no pé. Dê a ela a chance de ficar sozinha pensando consigo, e ficar curiosa sobre como você é. Faça isto com confiança, e ela vai ser compelida pela curiosidade a conhecer você melhor, sem se sentir pressionada ou perseguida. Além disto, o fato de que ela pode nunca mais ver você novamente, pode lhe dar um impulso de ir e ver se você é o homem dos sonhos dela.
* Nota: muitas mulheres não vão se impressionar se você der seu telefone e ir embora. Isto pode soar a elas como covardia ou insegurança, o que não traz apelo a quase nenhuma mulher. Algumas vezes é melhor ir adiante e pedir o telefone dela, ou sugerir que ela tente ir a algum lugar que você frequente, como um café com uma boa atmosfera. Se ela for, você vai ter a chance de uma segunda abordagem.

4. Não olhe para trás. Se ela não lhe telefonar ou aparecer, deixe-a em paz. Ela não está interessada, e se for o caso, não leve para o lado pessoal. Mas se ela ligar ou ir ao encontro, você provavelmente a conquistou! O resto depende somente da química e da compatibilidade. Boa sorte!

5. Use o tempo a seu favor. Algumas vezes você pode precisar crescer no conceito dela.
Dicas
  • Mostre a ela que seu interesse nas opiniões dela é sincero; isto não significa ficar concordando com tudo que ela diz.
    O segredo é fazer a mulher se sentir especial e apreciada, mas existe uma linha tênue entre a admiração e o assédio. Se cruzar esta linha e a fizer se sentir desconfortável, você estragou suas chances de conquistá-la.
  • Para inspiração, veja alguns filmes, como “Hitch” (com o Will Smith) ou “Office Space” (com a Jennifer Aniston) e estude a cena onde o personagem principal aborda a garçonete (Jennifer) e diz a ela que ele vai estar no restaurante ao lado.
  • Se suas intenções não forem genuínas e suas palavras honestas, mesmo se conquistar a garota no início, vai tudo terminar em desapontamento.
  • Tente ficar na linha entre um elogio e uma cantada. Seja sincero, mas não exagere.
  • Lembre-se de que cada garota é diferente da outra, e não existe um método universal para a conquista.
  • Sempre respeite seus horários, e esteja sempre bem vestido e arrumado.
  • Quando estiver falando com ela, olhe nos olhos e não os seios!
  • Fale com ela como se fosse um amigo, mas trate-a com carinho porque ela é uma dama. (Leia-se: Não fale com ela como se fosse o Júlio assistindo o Corinthians quarta a noite)
Avisos
* Não fique encarando ela se não estiver conversando com ela (não importa o quanto bonita você a ache). Ao contrário do alguns podem dizer, encarar é de mau gosto. Dê olhadas ligeiras, e um ocasional sorriso ou aceno, se ela olhar para você de volta.
* Seja honesto. Mulheres não têm detector de mentiras embutido (apesar de algumas parecerem que sim), mas nenhuma tolera mentiras. Não exagere em seus feitos, deixe-os fluírem naturalmente e com honestidade.
* Não converse com a garota sobre outras mulheres, seu encontro ruim da semana passada ou a ex. A garota vai ficar desconfortável, e achar pouco de você. Vai quebrar o clima.
* Nã revele suas inseguranças a não ser que já tenha se provado ser confiante e seguro. Uma garota gosta de sentir que pode depender do rapaz, ao contrário de ter alguém pendurado nela o tempo todo.
* Seja mais do que aparências. Nada é pior para uma garota do que ouvir que você ahca seu cabelo sua melhor qualidade.
* Outra coisa é que as garotas não vão ficar impressionadas se souberem que sua intenção é impressioná-las. Não conte vantagem. Não tente parecer orgulhoso e superior, isto vai afastá-la. Seja você mesmo.
* Uma coisa que as garotas não toleram é falsidade. Se um rapaz diz “Eu acho seus cabelos lindos” e ela tiver tido problemas com o cabelo recentemente, vai soar falso e estúpido (a não ser que esteja sendo 100% sincero). Você precisa fazer a garota se sentir especial, mas não vá disparando elogios a torto e a direito se não tiver realmente a intenção.


Fonte: http://jurato.powerminas.com/como-conquistar-a-garota-dos-seus-sonhos/ 

10 dicas para seduzir um Homem!!!

Na hora da paquera, vale tudo. Mas quando o alvo é aquele homem desejado há tempos, não há chance para balas perdidas. Para garantir que a flechada será certeira, aprenda com as melhores profissionais da arte da sedução dez dicas infalíveis para a conquista. Seja um olhar, aquela cruzada de pernas, ou uma cantada sem-vergonha, escolha suas armas!
1- Capriche no andar 
Na opinião da personal sex trainer Fátima Moura, nada como um andar arrasador para chamar a atenção dos homens. “O andar demonstra sua postura, se você é elegante, e o que quer. Portanto, quando passar na frente dele, capriche! Caminhe com uma boa postura, como se estivesse passando sobre uma linha reta. Coloque um pé na frente do outro, como as modelos fazem – mas não tão exagerado – e mantenha os ombros parados”, ensina Fátima, que sabe o quanto um bom salto é indispensável nesses momentos. “O salto alto é fetiche na paquera. Mas nada de passos muito largos. Ande devagar e com passos curtos, para garantir que tudo vai dar certo”, diz a personal sex trainer.
2- Faça com que ele se sinta no comando
Ninguém melhor do que um representante do 
sexo oposto para opinar. Portanto, confira a dica do duplamente qualificado terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior: “O homem gosta de estar no comando. Se quiser conquistá-lo, a mulher precisa ser inteligente o suficiente para dar a impressão de que é ele quem está conquistando. Deixe achar que ele está conduzindo o jogo de sedução, mesmo que a iniciativa tenha partido de você. Eles adoram contar vantagem, portanto, escute-o. A idéia é dar a entender que você está achando a conversa interessante”. Para o papo rolar numa boa, evite confrontos na mesa do bar. religião, política e casamento gay são assuntos proibidos durante a aproximação. “Nada de conversas sérias. Faça do papo um charme. Concorde, ache engraçado. Assim você consegue agradar sem ser vulgar”, garante o sexólogo.
3- Respeite seu estilo 
Como 
conquista não se faz só de papo, é importante dar uma investida no visual. A consultora de moda Thiene Barreto arrisca: “Para seduzir um homem, é fundamental respeitar seu estilo. Se você faz a linha executiva séria, de nada adianta tentar dar uma de J.Lo. Nesse caso, jeans justíssimos e barriga de fora não funcionam. O máximo que você vai conseguir é fazer com que o rapaz perceba o quanto você está pouco à vontade”. E, cá entre nós, nada pior do que sentir-se vulnerável durante o jogo da sedução. “Mantenha seu estilo, apostando num terninho mais sensual, justinho e com um belo decote. Já se você faz um estilo mulherzinha, seduza usando um top de renda, ou uma saia godê com tecido transparente”, sugere a consultora.
4- Valorize seus pontos fortes
Mesmo com o visual adequado, saber o que realçar – ou esconder – é fundamental. “Levando ao pé da letra a máxima que diz que a primeira impressão é a que fica, a roupa e os acessórios são essenciais”, afirma Thiene Barreto. Mas cuidado com os excessos. “Se a primeira regra é não passar despercebida, a segunda é não deixar que ele perceba que seu objetivo era não passar despercebida. O objetivo é atrair olhares sem apelar para o exagero”, alerta Thiene. Sabe como? Mostrando o que tiver de melhor! “O ideal é valorizar as partes mais bonitas do corpo. Tem seios grandes? Um belo decote em V pode fazer milagres. Suas pernas são bem torneadas? Minissaia nelas! Deu duro na academia? Então a barriga pode e deve aparecer”, sugere a consultora de moda.
5- Toque! 
Calma, não estamos dizendo para você sair agarrando, ou colocando as mãos em lugares inadequados. “Faça uma aproximação sutil. Um toque como quem não quer nada. Diferente deles, que já saem agarrando, a mulher é muito mais inteligente na 
paquera que os homens. As pessoas se comunicam pelo sensório. Tudo começa com o olho no olho. Depois, vem a conversa. Se o flerte progride, os toques têm espaço”, diz o terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior. O médico acredita no poder de instigar. “Coloque a mão mais próxima dele, encostando sem querer. Ajeite um botão, passe a mão no cabelo. O tocar suave sinaliza uma permissão para ser paquerada”, afirma o sexólogo.
6- Encontre a entonação certa
Pode estar rolando o maior papo, vocês estarem animadíssimos com a conversa, mas tudo vai depender do tom. “O importante não é o que se diz, mas como se diz. Nessas horas, a conversa é o que há de menos importante. O que faz diferença é a entonação com que se comunica. Um tom de voz sensual dá a entender que se está a fim. Já quando você quiser ser grosseira, pode ter certeira de que ele vai perceber. A maneira de colocar a voz é uma arma que a mulher tem para expressar interesse”, ensina Dr. Amaury.
7- Desperte o lado protetor dele 
“Mostre, sem medo de errar, seu lado menina. Pode ter certeza de que ele irá adorar protegê-la!”, garante a professora de artes sensuais Regina Racco. Só não vale errar na dose. “Tome cuidado para não exagerar. Todo homem gosta de uma menininha dengosa. Já uma criança pirracenta é um tanto quanto desagradável”, diferencia Regina.
8- Sorria 
A professora de strip-tease Stella Alves garante: “O sorriso abre caminhos”. Mas não é qualquer sorriso. Portanto, aprenda com a especialista. “O sorriso deve ser suave. As tímidas saem na frente, pois possuem um charme encantador e delicioso ao sorrir. Mesmo que este não seja o seu caso, sorria de uma maneira um pouco tímida, mas sempre com um toque de malícia. O sorriso é uma demonstração de simpatia, sinal de que a outra pessoa é bem-vinda. Pode ter certeza de que sorrir na hora certa abre caminhos, e deixa o momento da conquista muito mais prazeroso, com um toque de alto astral”, promete Stella.
9- De bem com a vida 
Você quer que ele te veja, que goste de você, e, quem sabe, até te leve para casa. Mas como convencer o marmanjo de que você vale a pena? “Mantenha o alto astral, esteja de bem com a vida. Assim ele não vai querer sair do seu lado. Nada de cara feia! Tem mulher que fica reclamando de tudo, do cigarro dele, que ele bebe demais. Algumas falam até do ex! Pare com isso! O que você precisa é fazer com que ele se sinta bem ao seu lado. Você está lá para se divertir, conhecer pessoas”, afirma a personal sex trainer Fátima Moura. Portanto, se a TPM bateu à porta, é melhor passar a noite em casa, acompanhado por uma bela barra de chocolate.
10- Venda-se!
Pode parecer estranho, mas Fátima Moura tem toda a razão ao comparar a paquera a uma compra. “É tudo marketing! Assim como quando vamos ao supermercado, o que nos faz tirar um produto que não conhecemos da prateleira é a embalagem. É ela quem chama a atenção, em meio a tantos outros frascos”, afirma. Portanto, não tem jeito. Sua aparência vai contar, e muito! O que não vale é ficar só na promessa. Senão, ele pode até te colocar no carrinho, mas certamente não vai passar pelo caixa. “O produto precisa estar de acordo com a embalagem. Por isso, na hora de testar, ele precisa ser condizente. Se você se expôs como uma mulher elegante, prove isso durante a conversa”, sugere Fátima. Ou você quer ficar só no drink?
Autora:Laura Cavallieri

Tenho Mais fama que DEUS !!!



" Tenho mais fama que Deus " disse Justin Bieber . Mais fama que DEUS ? Quem é mesmo Justin Bieber? Marilyn Monroe disse que não precisava de DEUS e morreu afogada no próprio vomito ! Ele acha que é muita coisa , e não sabe ele que sem Deus ele não é nada (: Com Deus não se brinca.
John lennon disse em 1966: " O cristianismo vai acabar, jesus é legal mas suas disciplinas são muito simples , hoje nós somos mais populares que Jesus cristo. ". depois de ter dito isso , Lennonn recebeu 5 tiros de seu próprio fã e morreu;
Tancredo Neves na ocasião de campanha presidencial disse que tivesse 500 votos de seu partido PDS nem Deus o tiraria da presidência da república , os votos ele conseguiu , mas o cargo lhe foi tirado um dia antes de tomar posse;
O  cantor Justin Bieber, ele realmente não sabia a gravidade do que estava falando .

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Seu Beijo..

Seu Beijo..
Naquela tarde de verão foi primeira vez que nos beijamos...
Parecia não estar ali ...
Cada momento que passava fazia me sentir cada vez mais enfeitiçada..
Seu beijou me enfeitiçou..
Era como uma droga que me viciava...
Era uma vontade grande de nunca parar..
Seu beijo era tudo que só queria naquele momento..
Me lembro de cada detalhe...
Musica no fundo ,você com a mãos no meu rosto
Nosso beijo dançava na sincronia daquela melodia.. 
Mais final tarde tudo acabou..
Cada um segui seu caminho....
Mais jamais esquecerei do sabor do teu beijo...


Os 10 Artistas mais caros do mundo para um show particular em uma festa de casamento.

A emissora de TV britânica Living TV realizou uma pesquisa e relacionou os artistas mais caros do mundo para um show particular em uma festa de casamento. Confira o Top 10:

1º. The Rolling Stones - 5 milhões de libras (R$ 15 milhões)

2º. Sir Elton John - 2 milhões de libras (R$ 6 milhões)

3º. Kylie Minogue - 2 milhões de libras (R$ 6 milhões)

4º. Christina Aguilera - 1,5 milhões de libras (R$ 4,5 milhões)

5º. George Michael - 1,3 milhões de libras (R$ 4 milhões)

6º. Amy Winehouse - 1 milhão de libras (R$ 3 milhões)

7º. Paul McCartney - 1 milhão de libras (R$ 3 milhões)

8º. Leona Lewis - 1 milhão de libras  (R$ 3 milhões)

9º. Jennifer Lopez - 1 milhão de libras (R$ 3 milhões)

10º. Barry Manilow - 750 mil libras (R$ 2,3 milhões)


Fonte: Living TV

Pulseira de fio de telefone verdadeiro significado !!!

Essa pulseira já virou moda entre as crianças e adolescentes .
Mais você sabe o verdadeiro significado delas?
Você sabe o verdadeiro significado das cores?
Muita gente não sabe verdadeiro significado dessas pulseiras
Maioria acha que mais o  um lance de moda mais não essas pulseiras 
Lindas e fofas ,coloridas escondem seu verdadeiro
Significado é Pulseira do Sexo .
Essa brincadeira pervertida começou na Inglaterra, onde as meninas usam pulseiras coloridas para que os meninos, se conseguirem arrebentar uma delas, recebam alguma “recompensa” de acordo com a cor. Veja o 
significado de cada uma das cores:

  • Amarela – um simples abraço
  • Rosa – mostrar o peito
  • Laranja – dentadinha de amor
  • Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
  • Vermelha – dança erótica à curta distância
  • Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
  • Branca – a menina escolhe o que quiser

 Azul – menina faz sexo oral (“boquete”)
  • Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”
  • Dourada – sexo oral simultâneo (“meia-nove”)
  • Listrada – sexo na posição “frango assado”
  • Grená – sexo anal sem lubrificante
  • Transparente – sexo com parentes consanguíneos
  • Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)

Fonte: BBC, Treta

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esta parte dedica as você leitores do blog

Aqui você pode escrever ,o que pensa e até mesmo dando dicas para melhorar o blog cada vez mais ..
Espero que comentem muito e opinem também ,por que faço isso por vocês
bjus..

Significado das Cores *-*


Vejamos alguns exemplos de cores e sua simbologia:

O Preto está associado à ideia de morte, luto ou terror, no entanto também se liga ao mistério e à fantasia, sendo hoje em dia uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo. Significa também dignidade.

O Branco associa-se à ideia de paz, de calma, de pureza. Também está associado ao frio e à limpeza. Significa  inocência e pureza.

O Acinzentado pode simbolizar o medo ou a depressão, mas é também uma cor que transmite estabilidade, sucesso e qualidade.

O Bege  é uma cor que transmite calma e passividade. Está associada à melancolia e ao clássico.

O Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder.

O Vermelho escuro significa elegância, requinte e liderança.

Verde significa vigor, juventude, frescor, esperança e calma.

O Verde-escuro está associado ao masculino, lembra grandeza, como um oceano. É uma cor  que simboliza tudo o que é viril.

O Verde-claro significa contentamento e protecção 

Amarelo transmite calor, luz e descontracção. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, activa que transmite otimismo. Está associada ao Verão.

Laranja é uma cor quente, tal como o amarelo e o vermelho. É pois uma cor ativa que, significa movimento e espontaneidade.

O Azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias.

O Azul-escuro, é considerada uma cor romântica, talvez porque lembre a cor do mar, no entanto é uma cor que se associa a uma certa falta de coragem ou monotonia.

Azul claro significa tranquilidade, compreensão e frescura.

Castanho é a cor da Terra. Esta cor significa maturidade, consciência e responsabilidade. Está ainda associada ao conforto, estabilidade, resistência e simplicidade.

O Roxo  transmite a sensação de tristeza. Significa prosperidade, nobreza e respeito.

Lilás, significa espiritualidade e intuição.

Rosa significa beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.

Rosa claro está associado ao feminino. Remete para algo amoroso, carinhoso, terno, suave e ao mesmo tempo para uma certa fragilidade e delicadeza. Está ainda associado à compaixão.

O Salmão está associado à felicidade e à harmonia.

O Prata é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação.

O Dourado está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.

Amizade uma palavra simples...

Amizade uma palavra simples.. 
Amizade uma palavra simples mais de um tamanho  sentimento ...
Que carregamos no peito...
Amizade nasce de qualquer um ,que saiba o verdadeiro valor de amar
Essa palavra não se limita ,amizade nasce do pobre ou do rico ,do negro ou branco.. 
Amizade é grande e bela ...
Quando conhecemos uma pessoa não sabemos o que vira pela frente mas podemos esperar que assim poderá nascer desse lindo sentimento uma bela Amizade...
Muitas vezes nasce na infância ,na adolescência ou até mesmo quando adultos
A amizade não tem  tempo ...
Quem diz que depois da morte não tem vida...
Esta errado por que Amizade é um dos sentimentos que nem a morte separa
Por que a Amizade se eterniza com Deus..
Nunca deixei de fazer um amigo..
Sorria,chora,brinque,briga e o mais importante perdoe quando estiver errado..
Momentos com amigos são inesquecíveis só quem vive sabe...
O lado triste as vezes de uma Amizade não pode se eternizar ...
Mais o que ainda me da forças pra acordar dos as manhãs
É saber que ainda existe AMIZADE
Aos meus amigos o maior amor do Mundo...
E aos meus inimigos só lamento por não saberem amar...
Amizade é AMAR e COMPANHEIRISMO...