quinta-feira, 31 de março de 2011

Bolo de aniversario
Uhullllll!!!!!!!!
Já são 6 meses de Blog estou muito feliz 
27-03-11
Vlw, gente sz'

Gifs animados da Selena Gomez

















 Em breve postarei mais *-*


Todos aqueles que riam comigo
agora riem de mim
Todos aqueles que me fizeram chorar
agora choram por mim
Todos aqueles que me julgaram,
Me maltrataram,
E me fizeram mal,
Agora sofrem...
pois sentem minha falta.




NáàH

terça-feira, 22 de março de 2011

Ele: Estou amando alguem
Ela: Que tolisse,esquece essa historia de amor,isso não existe
Ele:Vai me dizer que você nunca amou ninguem?
Ela: Como posso ter sentido algo que não existe?
Ele: Existe sim e só você não ve isso
O garoto passou dias tentando encontrar uma forma de mostrar pra ela que aquele sentimento existe 
e que era a unica coisa que ele sentia por ela,mas não encontrava nada que fizesse ela acreditar
No dia seguinte:
Ele:Ei,quero dizer pra garota que a amo mas ainda não sei como
Ela: ainda ta com isso na cabeça?? Aff esquece essa bobeira
Ele:Não é bobeira,e se vc nao acredita nisso nao acredita em mais nda
Ela:’sai andando como se nao se importasse’
Ele:cabisbaixo vai embora
Mais alguns dias se passam e o garoto resolve dizer tdo q esta sentindo mesmo sabendo q ela nao iria 
acreditar
Ele: quero te falar uma coisa
Ela:Oque?
Ele:Eu te amo
Ela:’assustada’ Para de graça cara
Ele: eu ainda nao acabei,eu não posso mais esconder isso de ninguem,e neim conseguiria se tentasse
voc pod dizer q nao acredita,mas eu sei q la no fundo vc acredita sim isso só nao passa de um medo tolo
de amar,eu fiquei varios dias pensando em como te dizer isso e nao encontrei nenhuma outra forma de lhe dizer 
a nao ser essa.
Eu não consigo mais te olhar sem sorrir,eu não consigo mas durmir se nao for pra sonhar com você,eu não tenho mais motivos
nenhum para ir a escola ou te ligar se nao for pra ouvir sua doce voz,eu não to conseguindo mais seguir em frente sem voc do meu
lado,eu te amo como nunca pensei q fosse amar ninguem,eu preciso de vc como nunca precisei de alguem ,agora olha nos meu olhos 
e me diz q nada disso faz sentido pra vc,q você realmente não acredita em tudo isso..
Ela:… ‘fica calada’
ele: eu preciso ouvir de você que vc nao qh nada comigo,e que tudo q flei foi em vão pq ai sim eu vou conseguir segui em frente
me fla
Ela:sem dizer nada,Beija ele,e diz:agora eu sei o que é o amor

NaaH

segunda-feira, 21 de março de 2011

  
Ontem fizemos nosso castelo de areia, e fui feliz por aquele momento  pensei que seria eterno ,mais veio a onda com vento que assopraram coisas ruins levando meu castelo de areia embora.
Mais como o vento e as ondas do mar, vem e vão você vai se lembrar daquela garota que daria a vida por você.
E essa mesma força vai fazer você voltar pra mim.
(Larih)

sábado, 19 de março de 2011

10 razões para as pessoas deixarem de lhe seguir no Twitter

Se você já usa twitter há algum tempo, provavelmente já levou um “unfollow” de alguém. E se você não liga para isso, está mentindo.
Antes de qualquer coisa, perder um seguidor ou outro é comum no Twitter. Às vezes eu sigo alguém esperando algo, mas o resultado acaba sendo bem diferente. Ok. Aquela pessoa twitta coisas interessantes, mas não para mim. E é isso o que torna essa ferramenta tão fantástica. Por mais que você siga centenas de pessoas, elas praticamente falam as mesmas coisas: falam sobre seus interesses.
Mas se você representa uma empresa e de repente seus seguidores começaram a cair numa taxa alta, é possível que você esteja cometendo algum erro sério. Abaixo eu listo as 10 principais razões que levam as pessoas a darem unfollow nas outras:
1. Você não está dizendo nada.
Tal qual falar é diferente de dizer, twittar também é diferente de dizer. Muitas vezes as pessoas podem falar sem dizer nada. O mesmo ocorre com um tweet: tenha conteúdo. O velho dita ainda vale no meio digital: se é para falar besteira, é melhor ficar calado. Você não precisa twittar dezenas de vezes ao dia, basta manter um ritmo e ser oportuno.
2. Você sumiu.
Muitas pessoas começam a twittar com freqüência. Fazem dezenas de tweets num único e dia e, de repente… puff! Somem. Depois de uns 15 dias voltam a twittar muito e, sem motivo aparente, somem novamente. Essas pessoas que não mantém um ritmo de postagens são mais propensas a receber unfollow. Como o twitter é uma ferramenta de comunicação praticamente instantânea, você deve aparecer sempre que possível, garantindo que seja sempre visto pelos seus seguidores.
3. Você é egocêntrico.
“Eu fiz isso… Eu fiz aquilo… Vejam MEU post no MEU blog com MEU ponto de vista…” Okay, você só sabe falar sobre você mesmo. A menos que você seja uma celebridade, cedo ou tarde, as pessoas se cansaram de você. Lembre-se que a internet é uma comunidade global. Traga para seus seguidores informações relevantes de fora, conte como você vê o mundo, não o SEU mundo. Se você tem um blog, evite ficar twittando o tempo todo sobre ele. Twitte sobre outros blogs semelhantes, sobre notícias. Seja variado, mas sem fugir da sua área de interesse, é claro.
4. Você é chato.
Ok. Talvez você seja legal (pessoalmente), mas seu twitter é um saco. Pessoas chatas geralmente twittam a cada 5 segundos e seus conteúdos são extremamente banais (uma versão ainda pior do “você não está dizendo nada). Se for para twittar a todo momento, seja engraçado, traga conteúdo, seja relevante.
5. Seus seguidores são, na verdade, robôs.
É, desculpe-me desapontá-lo. Seus seguidores não eram exatamente… humanos. Se você já tem uma conta de twitter há mais de um ano, reparará que de tempos em tempos você é “invadido” por várias contas robôs que começam a lhe seguir. Essas contas se aproveitam do efeito followback, esperando que você as siga de volta. E, bem, se você não as segue de volta, elas lhe dão unfollow – e algumas são ainda mais sacanas: mesmo que você as siga, em algum momento elas lhe darão unfollow do mesmo jeito. Não se preocupe com isso. Ces’t La vie.
6. VOCÊ é o robô
Já falei num outro tópico sobre o uso de perfis robôs no twitter. Pessoas que usam aplicativos para twittar mensagens prontas e não interagem com as pessoas. Essas contas tem um índice altíssimo de follow to unfollow, ou seja, de pessoas que seguem e, ao perceberem que a conta não interage, deixam de seguir. Qual é! Já estamos saturados de mecanismos frios, queremos pessoas em suas contas de twitter.
7. Você está ofendendo as pessoas.
Época eleitoral é um momento daqueles que você perde seguidores “de graça” por dar sua opinião política. Se você que realmente dar sua opinião sobre algum tema polêmico, evite o twitter. Seus poucos caracteres não serão o suficiente para sustentar seu ponto de vista e isso pode ofender pessoas e, conseqüentemente, reduzir seu número de seguidores. Mas se esse tweet é mesmo muito importante, então vá enfrente: twitter por sua própria conta e risco, entendendo que você pode perder alguns followers.
8. Você está ofendendo as pessoas (2).
Cuidado com o conteúdo que você coloca na rede. Twittar sites de pornografia, “brincadeirinhas” de mal gosto, xingamentos e ofensas públicas podem fazer seus seguidores voarem para longe. Mantenha o tom dentro do twitter. Se alguém lhe ofendeu diretamente, leve a briga para as mensagens diretas, não discuta no twitter. Nada mais chato que ver alguém falando em caixa alta e se repetindo várias vezes.
9. Você mudou de foco.
Nada mais natural. As pessoas são assim: estão em constante mudança. E a nossa sociedade midiática só aumenta isso. As pessoas constroem novas identidades a todo o momento. Se você defendia teoria X e agora defende teoria Y, é normal que você perca muitos seguidores. Não se desespere, os seguidores velhos vão, mas os novos vão chegar – acredite na profecia!
10. Você está usando o Twitter como MSN.
Seu último tweet interessou bastante um dos seus seguidores. E ele começa a conversar com você. E você responde. E o papo continua até altas horas. Legal. Mas não para quem está fora da conversa. Imagine só a seguinte situação: você convida seu amigo para uma festa, mas quando chega lá você começa a conversar com uma 3ª pessoa e deixa-o de fora. Ele não vai curtir, certo? Vai lhe dar unfollow. Use as mensagens diretas quando perceber que a conversa se estendeu para mais do que um tweet. Lembre-se que quando você começa um tweet com um @, somente os amigos em comum entre vocês dois verão a conversa, isso já reduz consideravelmente o atrito com seus outros seguidores.Se não for suficiente, troquem e-mail, MSN, skype, continuem a conversa fora do twitter.
Fonte: Silvano Lago

sexta-feira, 18 de março de 2011

Gifs animados SUPERNATURAL

 SUPERNATURAL 










Mais em breve postarei mais :D

quinta-feira, 17 de março de 2011





Deveria ser eu Justin Bieber 
Estão todos rindo na minha mente
Há rumores sobre esse outro cara
Você faz o que fazia quando estava comigo?
Ele a ama como eu amava?
Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?
Porque, amor, eu não esqueci

Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Que esse deveria ser eu
Deveria ser eu

Você disse que precisava dar um tempo dos meus erros
Engraçado como você usou esse tempo para me substituir
Você achou que eu não ia te ver saindo, indo para o cinema?
O que você está fazendo comigo
Você está o levando para onde a gente ia
Agora, se você estiver tentando me magoar
Está funcionando, porque você sabe

Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Que esse deveria ser eu

Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
(Meu coração)

Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, isso é tão ruim
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Deveria ser eu (segurando a sua mão)
Deveria ser eu (ninguém fazendo você sorrir)
Deveria ser eu
Deveria ser eu (te dando flores)
Deveria ser eu (falando das horas)

(nunca deveria ter deixado você ir)
(eu nunca deveria ter deixado você ir)
Deveria ser eu
Tipo assim simplesmente perfeita *-*


quarta-feira, 16 de março de 2011


Naah e Larih 


Aee galerinha, Precisamos de vocês..
Estamos com ideias novas para o blog,mas pra isso acontecer vocês tem que ajudar.
Por tanto,precisamos de temas,para novos assuntos vale tudo(sexo,futebol,meninos,meninas,internet,etc)
Vamos falar de um tema a cada semana só que vamos deixar a escrita pra lá vamos fazer de um jeito diferente.

Por favor,Mandem sugestões:
msn: blogmilmaneirasdecurtir@hotmail.com ou

larissa_braban@hotmail.com

orkut:natalia_moreninha_37@hotmail.com ou
larih202@hotmail.com

Ou se preferirem deixem comentario aqui no blog mesmo..

Beijinhoss e antes de tudo Obrigada .....

Who Says  - Selena  Gomez
(tradução)

Quem Disse .

Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa

Você me deixou insegura
Me disse que eu não era boa o bastante
Mas quem é você para julgar
Quando você é um diamante bruto
Tenho certeza que tem algumas coisas
Que você gostaria de mudar em si mesmo
Mas quando se trata de mim
Eu não gostaria de ser ninguém

Na na na
Na na na
Eu não sou nenhuma rainha de beleza
Eu estou apenas uma linda eu
Na na na
Na na na
Você tem todo o direito
A uma vida bela
Vamos nessa

Quem disse
Quem disse que você não é perfeito
Quem disse que você não vale a pena
Quem disse que você é o único que está sofrendo
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não está bem
Quem disse que você não é bonito
Quem disse

É engraçado
Como nada é engraçado quando se trata de você
Você diz a eles o que você quer dizer
Mas eles continuam querendo arrancar a verdade
É como uma obra de arte
Que nunca chega a ver a luz
E te mantém sob as estrelas
E não deixa você tocar o céu

Na na na
Na na na
Eu não sou nenhuma rainha de beleza
Eu estou apenas uma linda eu
Na na na
Na na na
Você tem todo o direito
A uma vida bela
Vamos nessa

Quem disse
Quem disse que você não é perfeito
Quem disse que você não vale a pena
Quem disse que você é o único que está sofrendo
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não está bem
Quem disse que você não é bonito

Quem disse
Quem disse que você não é um começo em potencial
Quem disse que você não é presidencial
Quem disse que você não pode estar em filmes
Me escute, me escute
Quem disse que você não pode passar no teste
Quem disse que não pode ser o melhor
Quem disse, quem disse
Você não quer me dizer quem disse isso?

Quem disse
Quem disse que você não é perfeito
Quem disse que você não vale a pena
Quem disse que você é o único que está sofrendo
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não está bem
Quem disse que você não é bonito (2x)
Espero que tenham gostado a tradução fala de quem devemos ser nos mesmo ,por que no final ninguém é perfeito... *-*
Fonte: Vagalume 

terça-feira, 15 de março de 2011



As vezes da vontade de gritar 
Pra ver se pelo menos o mundo parasse de girar por 1 minuto
As vezes da vontade  de chorar 
Pra ver ser assim toda minha dor suma ,mais isso nunca acontece..
As vezes da vontade de sumir 
Pra quem sabe o mundo possa esquecer de mim 
Pelo menos assim não teria problemas não daria uma de louca
Mais nem tudo que  eu quero acontece , vivo tentando entender o  que acontece comigo.
As vezes penso que sou doida ,ou algo do tipo tenho minhas crises ,mais nem sempre são uma solução 
Então to vivendo quem saiba um dia as coisas mudem 


(Larih)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tire 10 dúvidas sobre tatuagem

Aprenda como cuidar da pele antes e depois do procedimento

Descubra tudo o que sempre quis saber sobre tatuagem, inclusive como removê-la. Que tipos de cuidados exigem a pele antes e depois de ser tatuada é o que esclarece o profissional do estúdio Tattoo Tradition, Mihály Kárai. A esteticista da clínica Laser Care de São Paulo, Barbara Romagnoli, explica como funciona o processo de remoção da pigmentação. 
1. Qualquer pele pode ser tatuada?
Toda pele saudável, hidratada, que não esteja queimada ou ardida de sol pode ser tatuada.

2. Quais as particularidades nas escolhas de cor pelo tom de pele? 
Cores de pele mais escuras, ou que estão mais expostas às agressões do sol e mar, exigem tonalidades de tinta mais fortes e desenhos mais nítidos. 

3. Quais áreas do corpo são mais difíceis de tatuar? 
Regiões do corpo em que há maior acúmulo de pele, dobras, ou que já apresentam mais flacidez exigem mais trabalho ao tatuar, pois precisam estar bem esticadas. Por este mesmo motivo, o resultado pode ficar comprometido, uma vez que a pele relaxada voltará ao seu estado natural. Áreas onde os ossos também são mais expostos tendem a exigir mais tempo de tatuagem e paciência.

4. Que cuidados exigem a pele antes de ser tatuada? 
É preciso que esteja saudável, limpa e hidratada.

5. E depois de tatuar? 
Manter o local sempre limpo e coberto por roupa até duas semanas depois. Seguir o uso contínuo de protetor solar, evitar pegar sol, coçar ou arrancar cascas. 


6. O que é mais difícil na hora de cobrir outra tatuagem: o desenho, a cor ou o local? 
Não existe uma regra. Tudo vai depender da escolha feita anteriormente e da nova que pretende substituí-la. Às vezes é impossível, ou ficaria ainda pior.


7. É possível cobrir sinais e cicatrizes? 
Sim, mas como regra geral o procedimento não é recomendado. Marcas acidentais em locais inusitados não deveriam receber um novo adereço. Cicatrizes já chamam a atenção, pintadas, em relevo, podem chamar ainda mais. O mais recomendado é usar a tatuagem como ponto de fuga para que se olhe para outra região, ao invés da cicatriz.


8. Quem sofre de queloide pode tatuar a pele normalmente? 
Sim, porque o procedimento de injeção de tinta é superficial, de cicatrização pouco profunda. Pessoas que têm tendência a este problema até ganham uma tatuagem com aspecto mais em relevo, mas com o tempo isso tende a diminuir. 
9. Como acontece o processo de remoção a laser? 
Os raios têm afinidade com pigmentos escuros. Por isso, as tatuagens coloridas são mais difíceis de serem removidas e, às vezes, não saem completamente. Já o pigmento preto é eliminado 100%, garante a especialista.


10. Quantas sessões são necessárias? 
Para desenhos pretos são necessárias no mínimo 10 sessões e para coloridos, no mínimo 15. Tatuagens feitas em peles negras são mais difíceis de remover, mas tudo vai depender da coloração e do tipo de pigmento utilizado. 
aranha

domingo, 13 de março de 2011

                         
Uma musica pra anima seu Domingo 


Espero que gostem!!!
bjs..

quinta-feira, 10 de março de 2011

Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um ‘tchau’ e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê “sadio”. Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por ‘um pouco mais’.
Saudade não é olhar pro lado e dizer “se foi”. É olhar pro lado e perguntar “cadê?”.
Beeshop

Quando a saudade bater
Talvez eu seja lembrada por você.


NaaH

sábado, 5 de março de 2011

Frases Beeshop e Esteban

“Então diga, que não vai sair da minha vida, diga que não passa de  mentiras quando dizem que o amor morreu. Então diga que o tempo fecha  todas as feridas, que pra nós existe uma saída, e nem por um segundo me  esqueceu.”
Lucas Silveira.
“Então diga, que não vai sair da minha vida, diga que não passa de mentiras quando dizem que o amor morreu. Então diga que o tempo fecha todas as feridas, que pra nós existe uma saída, e nem por um segundo me esqueceu.”
Lucas Silveira.
As vezes me da vontade de te beijar e nunca mais para
Pois só assim terei certeza ,você nunca mais irá partir...
(Larih)