sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do Amigo!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia Do Rock N' Roll

Bom gente como vocês sabem hoje é o Dia do Rock  ,então aqui vou contar para vocês , qual é minha Banda preferida.

Você já sabem né , AC/DC é a  melhor banda do Mundo ..

Aqui o top 5 , das minhas musicas preferidas do AC/DC
Back in Black 
War Machine 
Thunderstruck
Hells Bells 
Shoot to thrill
e essa sou eu .

Feliz dia do Rock \õ/

Trechos De Uma Vida...

Capitulo 15 - Parte 2 
Como vocês , sabem Fernanda sofreu um acidente pois o telefonema que deu a Diogo e Rebeca então  atendeu , e após isso  saiu igual uma louca pelas ruas com sua bicicleta e super abalada , até que bateu de frente em uma  moto , a de  Rafael que é um belo moço , Lindo e que vem de uma das famílias mais rica da cidade os Junqueira . Enquanto isso em outra cidade Diogo estava junto de Rebeca.
image
Rebeca e Diogo , estava abraçados já estava amanhecendo , quando o pior estava por vi 
Joaquim pai de Rebeca , não aguentou aos ferimentos e veio a falecer pela manhã. 
O mundo de Rebeca vinha a desabar , pois não fazia muito tempo que sua mãe havia falecido e agora seu pai , ela não tinha irmãos ou parentes estava totalmente sozinha.
Após receber a noticia , Rebeca desmorona nos braços de Diogo .
Enquanto isso Maria , arruma toda a papelada, para o velório .
Diogo pega o telefone e liga para casa , Felipe atende o telefone.
- Alô 
- Felipe , é você  
- é sim , por que ?
- Pai tai , ou já saiu pro trabalho ou ainda não ?
- Ta indo agora. 
- Chama ele , 
- Pai !!! 
- Que foi Felipe , tenho que ir trabalhar 
- O Diogo , acho que o tio não ta bem 
- Alô , Diogo que foi que aconteceu ?
- Pai , o tio Joaquim morreu , o enterro vai ser as 17 horas.
-Ta bem , Diogo já estou indo.
Felipe seu tio morreu , se arruma saímos em 20 minutos.
Enquanto isso em  outro hospital Fernanda havia acabo de ter tido alta e Rafael estava lá para dar todo apoio.
Rafael , ajuda a Fernanda se sentar  na cadeira de rodas , e leva até o carro de Sophia. E se despede de Fernanda com um abraço.

Fernanda convida  ele para  , visita -la  em sua casa e ele aceita e ela agradece por tudo.
O dia passa rápido , e já chegam a hora do enterro do Pai de Rebeca , metade da cidade estava lá 
pois Joaquim era um bom homem e ajudava a todos.
Rebeca se despede de seu pai ,e Diogo sempre ao lado dela apoiando .
Assim que o enterro , acaba Maria e seu marido vão até casa de Rebeca onde pegam algumas roupas pois agora Rebeca irá morar com eles.
Assim que pegam o que precisam voltam para casa , lá Rebeca ficara no quarto de visitas , que agora tornara seu quarto .
E logo chegam em casa, Diogo liga para Fernanda mais ela não atende , e pede para Felipe ligar e ela atende.
- Alô , Fernanda tudo bem ?
- Oi , Felipe , to bem sim , pelo menos agora e você ?
- to bem sim , mais porque agora , que aconteceu ?
- sofri um pequeno acidente .
-onde você está? 
- to em casa já 
-posso ir ai ?
- pode , mais não comenta nada com seu irmão.
-ta certo.
Diogo pergunta o que aconteceu ? 
Nada ,vou visitar a Fernanda , ela quer me ver , cuida da Rebeca.
- Me fala ?
- já falei aconteceu nada , fui irmãozinho.
Felipe vai para casa de Fernanda lá encontra ela deitada na sua cama e vê Rafael e logo fica fervendo de ciúmes.
Lá eles conversam e fica sabendo de tudo , até que fica tarde todos vão embora e Fernanda fica deitada em sua cama pensando em Diogo e  ele fazia o mesmo em sua casa.

Continuação em breve..

sexta-feira, 6 de julho de 2012

E no final você aprende ..



Uma coisa, obvia que nós seres humanos somos todos bobos ,  pelo um dos  simples fato, nós apaixonarmos tão fácil , que seja por um olhar , um sorriso , um beijo , e comigo não poderia ser diferente ,talvez você seja aquela pessoa apaixonada , que jamais desiste do amor , e acha esse sentimento o mais lindo de todos , sonha em encontrar a alma gemea , ter uma família , ou você é tipo eu , se faz de forte , odeia o tal sentimento chamado de amor e acha , que foi a pior coisa já inventada ou sentida , qualquer coisa relacionada a amor , você tenta fugir , mais até que um dia , você entra em  contradição pois se vê apaixonada também , e você passa a ser mais um entre milhões de pessoas , então vamos lá você vive uma ''paixão'' , que seja e vê que talvez o amor , não seja tão ruim como pensava , que era um sentimento bonito e que agora sim vou ser feliz  , mais não é bem assim mesmo no amor , é preciso ter dor , tristeza por que nada está livre  do sofrimento ele faz parte e é preciso aceitar , diferenças sempre vão acontecer , amar sem ser amado , ou ao contrario  só espero que você não demore para aprender isto , pois a vida não é feita de planos é feita do agora , do inexplicável que graça teria se soubesse do amanhã , viva  com alegria , não se prive sinta a flor da emoção .
Sorria , chore , grite , mais viva não só o amor ,amizade , lealdade , Fé , seja sempre Forte pois você é capaz. A vida não se resume em apenas uma pessoa , mais sim em um belo conjunto que foi feito para você e só você tem o poder de escolhe quem fará parte dela...

Atenção Leitores.

Mil Desculpas!!!!!!!!!!!!!!!
 a todos os leitores do blog eu meio que parei de postar as coisas , eu sei que perdi muito leitores por falta de postar coisas , aqueles que ainda estão aqui obrigada pelo carinho. Vou tentar ser criativa como era do começo obrigada a todos desde de já 
beijos.

Trechos De Uma Vida...

       Capitulo 15 - Parte 1.

No capitulo anterior ,Fernanda acredita mesmo que  Diogo está com Rebeca mais ela não sabe nada o que realmente havia acontecido. Ela só tem um sentimento presente que é uma tristeza ainda maior do estava sentindo.      
    Musica tema de Fernanda neste capitulo em relação a Diogo
Fernanda sai correndo do parque aos prantos de choro , com sua bicicleta atravessa as ruas da cidade como se nada mas importasse , pois amava muito o Diogo mesmo depois de tudo .
Fernanda estava pedalando cada vez mais rápido em sua bicicleta e não estava mais nem ligando pelo que vinha pela frente, e ela  estava contra-mão bateu de frente com uma moto, Fernanda com a pancada estava  desmaiada,  e com alguns arranhões .
O Piloto desce da moto desesperado  para ver se a moça estava bem , quando ele agacha para ver o rosto dela , e senti algo inexplicável ao ver Fernanda.
Logo liga para o resgate e Fernanda é levada para o hospital. O piloto da moto que bateu na bicicleta de Fernanda , se chama Rafael antes que o resgate chegasse ele pega o celular de Fernanda , e procura o numero de telefone da mãe dela , assim que o encontra liga para Sophia.  Sophia  vê seu celular tocando e vê que é Fernanda e logo atende .
 - Filha onde você está , to com aperto no coração você esta bem? 
- Senhora , aqui é não sua filha sou Rafael
 - Quem é você , cadê minha filha ? 
- Calma senhora sua filha sofreu um acidente.
 Mãe de Fernanda começa a chorar e fica desesperada 
 - Em em que hospital ela ta ,? 
-  Na santa casa . 
- obrigada por avisar. 
Sophia pega sua e chave do carro e sai direto para santa casa , enquanto isso Rafael já esta la na santa casa e arcando com todos os custo. Fernanda faz uma bateria de exames para ver se com a bancada não havia sofrido algum dano ao celebro , só sofreu escoriações e quebrou a perna esquerdo, fora isto estava tudo bem . Sophia chega ao hospital e conhece a Rafael que conta tudo que aconteceu , ela  o agradece. E os dois vão ao quarto ver Fernanda , lá o medico explica que esta tudo bem que ela só precisa ficar em observação por está noite , que amanhã ela teria alta. Então Sophia abraça sua filha , chorando e fala.
 - Minha filha o que você foi fazer , você nunca sai igual uma louca pelas ruas ,depois quero que você me explica o que aconteceu agora , agora vou la em baixo fumar ,que você me deixa de cabelo branco assim.
 - Te amo mãe 
. -Rafael você pode olhar a Fernanda enquanto estou lá em baixo e obrigada.
 -Olho sim Dona Sophia .
 - Quem é ele mãe ? 
- é o moço que ti ajudou e que você bateu de frente na moto dele. 
- ah me desculpa . 
- não se preocupe Fernanda , fico feliz que esteja bem. Enquanto isso mãe de Fernanda desce para fumar, e Fernanda fica la sozinha conversando com Rafael que parecer muito legal.
Atenção próximo parte postarei em breve

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Frases

Não me arrependo de ter conhecido ninguém, só me arrependo de ter perdido tento tempo com algumas pessoas!


tirado:https://www.facebook.com/FrasesVingativa

Frases.

"Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é."


FM.