sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Naquela tarde era eu você 
sem ninguém por perto 
Aquele momento era só nosso
Passamos a tarde inteira conversando 
Deitados na grama olhando para o céu 
Olhando as nuvens que tinha varias formas diferentes
Até que uma parecia um coração
Você logo viu e me apontou para olha junto de ti 
Eu ti abracei forte como se pudesse fica para sempre ali naquele momento
Pois era tão magico aquele momento contigo
Quando você se levantou 
Olho nós meus olhos 
Fez um carinho em meu rosto
E me beijo naquele momento enfim meu  universo tinha sido completo
Teu beijo era como mel em meus lábios
 Era como se fosse minha fonte de vida 
Quando parou de me beijar calmamente 
Olhos mais uma vez em meus olhos 
E gritou meu nome e logo disse
Eu amo você mais que tudo 
Quero você para sempre comigo 
Pois só você me faz tão bem 
Sem você não sei 
No final como selo de nosso amor nos beijamos.
(Larih)

Nenhum comentário:

Postar um comentário