sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Trechos de uma vida...

5 Capitulo

Bom como todos vocês sabem ontem tive aquele sonhou que foi libertador para mim , bom hoje decidi fazer algo que não fazia a muito tempo , decidi sair de casa para me distrair  fui passar em um parque que tem aqui na cidade só levei o violão nas costas , sentei na beira do lago  e  comecei tocar as musicas que Carla mais gostava de cantar ,  mais desta vez lembrava dela com alegria e passei assim a tarde inteira tocando meu violão e observando as pessoas os vários mundos que estavam a minha volta.
O engraçado de tudo que eu estava cantando Primeiros Erros , essa era a musica que Carla mais gostava quando um menino se aproximou de mim e  sentou ao meu lado e começou a cantar junto comigo.
Ele era Lindo , aparecia que tinha saído do olimpo rsrs ,  um verdadeiro deus grego e tinha olhos azuis.
Depois que terminamos a musica ele falou assim
-(Ele) Você tem uma Linda voz e toca bem .
- (Eu)  Sorrindo , respondo obrigada!!! ,você também  manda muito bem ...
-( Ele )Possa saber qual é seu nome linda moça ?
- (Eu) Pode sim , Fernanda e o seu ?
- (Ele) Lindo nome ,o meu é Diogo
-(Eu) Sorrindo respondo obrigada o seu também é Lindo
-(Diogo) Onde você estava escondida que eu nunca ti vi aqui no parque ?
-(Eu) Faz pouco tempo que mi mudei para cá
-(Diego) Bom Linda agora tenho que ir , mais foi um prazer ti conhecer Fernanda
- (Eu) Ahh!! Igualmente Diogo , sorrindo
Diogo antes de ir embora meu deu uma beijo no rosto e me presenteou com uma linda florzinha ,ele foi muito fofo comigo.
Depois que Diogo foi embora parte de mim , parece que se foi também  isso foi muito estranho ,mas  aquele tempinho que passei ao lado dele me fez tão bem , finalmente estava explodindo de felicidade...
Já estava escurecendo , eu decidi ir embora se não depois minha mãe ficaria preocupada.
Cheguei em casa toda feliz ,minha mãe até estranhou ,mais nem me perguntou o motivo.
Assim que cheguei em casa entrei no meu blog e postei  algumas frases .
Só que além de estar feliz não conseguia para de passar no Diogo , mais depois de algumas horas pensando nele , eu finalmente dormi.

4 comentários:

  1. \õ/

    cada vez mais interessante de se ler

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho , faço o possível para melhorar cada vez mas.

    ResponderExcluir
  3. essa é a unica novela que eu ja me interessei vou ler até o final
    Obs:espero que n tenha um final.

    ResponderExcluir
  4. Bom quero leitor, sinto lhe dizer que enquanto eu tiver mente para escrever a web novela eu escreverei ,mais como tudo na vida ela terá uma fim .

    ResponderExcluir