terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Trechos de uma vida...



Capitulo 3.


Bom hoje acordei mais ou menos , apesar de não ter muitos amigos to sentindo falta da escola , tenho saudades dos que pelo menos demostram gostar de mim, mais hoje fiz algo  diferente , pela primeira vez decidi colocar ordem em meu quarto ,quando fui colocar umas caixas em cima do meu guarda-roupa , outro caixa caiu no chão nessa caixa havia fotos dos meus  amigos verdadeiros de outra cidade , quando vi eu nas fotos com meus melhores amigos comecei a chorar , talvez vocês achem que é só saudade que estou sentindo deles por moraram em outra cidade mais é muito mais que isso ,quando tinha 14 anos , eu e meus melhores amigos estavam voltando de um campeonato de futebol que havia acontecido em outra cidade, Marcelo era irmão de Carla e ela era minha melhor amiga , o time de Marcelo havia ganhado ele era o melhor atacante ,havia marcado 3 gols  garantindo a vitoria do time , quando voltamos já era noite e estava chovendo muito ,estava cheio de neblina a pista , a mãe de Carla perde o controle do carro e caímos em córrego que tinha na beira da pista , no carro estava ,eu ,Carla ,Marcelo, Fabiana (mãe), e Roberta , Pedro meus outros amigos, aguá começou a entra no carro muito rápido eu consegui me soltar ,Fabiana esta inconsciente e Pedro também ,fui tentar salvar Carla  mais ela pediu que ajuda-se sua mãe e,como ela pediu fiz a vontade dela consegui , salvar Fabiana , Marcelo havia conseguido se soltar mais a aguá já havia tomado conta do carro todo ele salva , Roberta sua namorada , e eu pergunto cadê a Carla ta la dentro não consegui salvar ela  e nem o Pedro , Fabiana consegue pedir ajuda o resgate está a caminho ,não eu tenho que salvar eles ,Marcelo tenta me impedir mais eu consigo pular no córrego ,mais já era tarde de mais Carla e Pedro já haviam Morrido , eu vejo aquela cena uma das pessoas que eu mais amava morta Carla era como uma irmã,á irmã  que eu nunca tive , eu pensei não vou ti deixar aqui assim , reviro a mochila de Pedro lá havia um canivete eu pego e corto o cinto dela e de Pedro , quando derre pente vejo uma luz era os bombeiros eles pegam Carla e Pedro , e vão para beira do córrego tentam reanimar eles , mais de nada adianta eles já haviam morrido.
Todos ficaram felizes por eu e Marcelo termos salvado Fabiana e  Roberta ,mais a tristeza já havia tomado conta de mim , você imagina perder alguém que você ama muito ,uma mãe ou amiga ,primo que seja alguém que seja especial demais para você , eu passei minha infância toda ao lado dela e agora vejo ela dentro de um caixão , até hoje  todos os dias me culpo por não ter salvado ela primeiro ,talvez ela tivesse viva agora ...
Um conselho aproveite bem o tempo com quem você ama por que afinal você nunca sabe a hora de parti...

2 comentários:

  1. nossa e di mais esti testooooo ... nossa eu ja liii un desse mas igual a este nao tem,muitooo legal este texto ... parabens miss marple

    ResponderExcluir