quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Trechos de uma vida...

4 Capitulo
Bom como vocês sabe ontem relembrei daquele momento triste da minha vida , passei o resto do dia chorando e triste ,minha mãe entrou no meu quarto e viu aquela cena , eu estava péssima ,me perguntou que havia acontecido mais ela logo viu as fotos  no chão e entendeu o que tinha ocorrido , ela se ajoelhou e me abraçou e começou a me dizer que a culpa não era minha ,que foi um acidente e que ainda tinha sido uma heroína ,mais as palavras que ele me dizia de nada adiantava ,já não confortava minha dor ,ela pego minha mão e  me levou até a cama lá eu deitei e fiquei , ela terminou de arrumar meu quarto e saiu , logo eu peguei no sono e dormi.


No meio da noite eu acordei , desesperada  peguei meu celular e vejo a hora , era 3:34 da manhã ,eu estava chorando tinha tido um  sonho libertador com a noite do acidente , mais só que no sonho tudo havia acontecido ao contrario ,quem tinha morrido era eu , todos tinham si salvados ,no sonho vi todo o sofrimento de Carla , o mesmo que eu passei  ela estava passado , Carla chorava quando olhava  nossas fotos e não aceitava como eu , mais Carla me surpreendeu ela consegui superar a dor e sofrimento pois todo o amor que tínhamos uma a outra deu forças para seguir em frente ,quando deu um ano de aniversário de minha morte
Carla foi até o meu tumulo me levar flores , ela se ajoelhou-se perto do meu tumulo e começou a falar , e uma das coisas que ela falou foi que não importasse o tempo que passasse  que um dia com certeza iriamos nós encontrar novamente , e que onde eu estivesse ela saberia que eu não  iria ficar feliz vendo ela sofrer e então ela decidiu  seguir em frente ,isso me emocionou completamente  foi quando eu acordei , eu pensei eu tenho que seguir em frente  , por mim e por ela ela não deve estar feliz me vendo assim...
Desde desse momento então sinto um alivio em meu peito e me sinto feliz...

2 comentários: