quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Trechos de uma vida...

7 capitulo
Como vocês sabe no episodio anterior , fui visitar Carla , e foi maravilhosa e meio mistica a visita ao cemitério.
Bom , eu tive mais um sonho ,mais desta vez não foi com Carla e sim com Diogo , é tudo muito confuso porque só passei alguns minutos ao lado dele , não falamos muito de nós , e ele já ta mexendo comigo desse jeito mais vou falar do sonho que foi um pouquinho quente , eu sonhei que Diogo estava aqui em casa comigo estávamos cantando  na sala , até que a palheta do meu violão quebro , e subi pro meu quarto para pegar uma palheta nova  peguei a  palheta quando eu estava descendo a escada ele estava subindo ai , não resisti aquele olhar dele  era de tira o folego , ele foi chegando pertinho do rosto  e chegou  mais perto e logo o lábios dele já estava dançando na mesma sintonia, ele beijava tão bem ...
Sem  eu perceber  ,estava tão ligada ao momento que esqueci do mundo , subimos para o quarto eu empurrei ele  na cama e comecei a tirar a roupa dele e beijei ele loucamente , ele me falava coisas lindas em meu ouvido depois ele deitou  cima de mim , e tirou toda minha roupa   , quando dei por mim já estávamos nus e transamos , foi lindo e mais foi só um sonho  bem que eu queria que fosse verdade achou que estou gostando dele mais não posso gostar , não quero sofrer outra vez....


Nenhum comentário:

Postar um comentário