domingo, 18 de dezembro de 2011

Trechos de uma vida...


Capitulo 1
Bom , já são 2:15 da manhã  eu ainda não dormi  estava fuçando em meu facebook  como sempre as mesma pessoas online , e sempre a mesma história ....
Nada mudou , meus dias passam e continuam iguais ,mais só com um detalhe diferente , ou seja um único sentimento que aumenta a cada dia mais de minha existência , a tristeza e a solidão já tomou conta de mim da minha alma , e do meu corpo, meu coração está vazio  e está completamente oco ...
Ainda não sei como meu coração  bate , sendo que já estou morta por dentro...
Não queria ter chegado a esse ponto , estou no fundo do poço , estou na escuridão já não consigo ver ninguém que possa me tirar das trevas, que possa me  trazer  de volta a vida , por incrível que pareça estou apaixonada por minha tristeza....
Será que amanhã acordarei melhor ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário