sábado, 24 de dezembro de 2011

Trechos de uma vida...

6 Capitulo

Como todos vocês sabem ontem passei a tarde no parque, e foi maravilhoso ainda mais aquele tempo curto mais legal  que passei com o Diogo.
Hoje faz dois anos da morte de Carla e Pedro , nunca fui visitar o tumulo dela desde do dia do enterro, como eu tive aquele sonho dela , e ela me libertou de todo meu sofrimento e culpa que eu sentia  assim que acordei fui tomar o café da manhã ,falei com a minha mãe e pedi que ela me levasse a Caldas , para poder levar flores para Carla , e achou estranho pois nunca quis visitar ela mais falei que eu tinha superado e ela me abraçou e ficou feliz   e disse:
-(Mãe) Assim que você termina  o café , troca de roupa e  vamos para Caldas.
-(Eu) Obrigada mãe , te amo muito .
-(Mãe) também minha querida.
Tomei o café da manhã rápido e fui correndo pro meu quarto me trocar peguei a primeira roupa que eu vi e logo fiquei surpresa a camiseta que eu peguei era da Carla , sentei na cama e e desceu uma lagrima do meu rosto e eu abracei a camiseta e falei Carlinha quanto tempo amiga  ,mais hoje vou ti visitar.
Me troquei e coloquei a camiseta da Carla e  chamei minha mãe e fomos para Caldas e não demorou muito para chegar a cidade , passamos de carro em frente da escola onde estudávamos  , em frente do parquinho onde brincávamos quando eramos crianças e mais uma lagrima desceu em meu rosto .
Minha mãe mim perguntou- se eu ainda queria continua , eu respondi que sim .
Chegamos no cemitério , fui até a floricultura comprar flores para Carla , já era 8:45 da manhã  pedi para minha mãe ir visitar alguém e me deixar la no cemitério e depois eu ligaria para ela e ela fez isso.
Entro no cemitério mais ele era diferente não aqueles túmulos e estatuas , era lindo praticamente um jardim grama verdinha e arvores e apenas  a  lapide com nomes , fui andando até que cheguei  no tumulo de Carla
Sentei  ali mesmo perto do tumulo e comecei a conversa com ela ,contando sobre tudo  quando do nada senti a presença de Carla ali , e  senti uma paz imensa 
Passei horas e horas conversando com ela , vocês devem achar estranho  mas a sensação dela esta ali era muito grande dizem que quando temos uma ligação muito forte com alguém depois de morto podemos sentir a presença dessa pessoa eu sentia Carla ali perto de mim.
Já eram  17:30 quando fui embora e mim despedi dela e chorei pois foi algo tão forte que senti , bem na hora que mim levantei senti a brisa do vento como se fosse a Carla que tivesse fazendo isso , foi uma sensação maravilhosa que nunca vou esquecer e fui embora liguei para minha mãe e ela  foi me buscar , e fomos embora para casa.
Assim que cheguei em casa tomei um banho , jantei ,entrei na internet  e fui dormi .
Mais eu tive mais um sonho  durante a noite mais só vou contar segunda-feira para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário