segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Trechos de uma vida...

Capitulo 2
Olá meu nome é Fernanda  , e sou uma garota nada popular e nem tenho muitos amigos , sou uma adolescente  triste e sozinha , tenho 16 anos.
Talvez se perguntem como uma garota vai entender alguma coisa da vida , se nem sabe o que amor ou sofrer, mais eu digo você está errado.
Desde de criança cresci em uma família , unida e ao mesmo tempo desunida é tudo muito confuso pois ao mesmo tempo que estavam rindo durante a festa e depois estavam brigando , afinal nunca entendia como o ser humano podia chegar a tal ponto.
Mas bom não é sobre eles que eu vou falar , vou contar sobre a minha vida ,já postei algo sobre minha vida , como tinha deixado a pergunta no ar , como dizem amanhã já irá está melhor ?
Bom eu respondo por umas horas meu dia foi super legal ,mais quando chegou o final de tarde recebi um noticia que um certo alguém que nunca mais tinha visto estaria visto , não tinha gostado muito dessa noticia mas a faca final estaria por vim esse pessoa veio , e ele  estava casado e seria papai , isso foi como um tiro em meu peito , pois agente nunca espera nada das pessoas elas sempre causa alegria ou tristeza, no começo não tinha aceitado muito bem a noticia pois achou que me sentiria mal pois no passado já havia sentido algo por ele ,mais não senti nada fico feliz ,pois estou tentando me liberta dos meus medos e maior deles e entregar meu coração para alguém ,pois já vi muitas pessoas amarem e se ferrarem depois....
Mais quem nunca amou o fruto proibido que atire a primeira pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário