quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Já se sentiu sozinha?



Já se sentiu sozinha?
Bem, eu me sinto assim,e não importa pra que lado eu corra, não importa o quanto eu grite,não há ninguém lá, ninguém me ouve, ninguém se importa.
 Eu não tenho mais vontade de sair da cama e quando saio a única coisa que quero é ficar sozinha,talvez tenha me acostumado com essa solidão,talvez eu me sinta tão mal por estar sozinha e talvez isso  me faça bem,não sinto falta de amigos e isso me faz pensar que eu não precise deles,isso é normal?
Porque todos nós precisamos de alguém,todos precisamos de ajuda,mas nem sempre temos alguém  para nos ajudar, isso é irônico, quando precisamos de ajuda e somos capazes de assumir isso não aprece ninguém para nos ajudar e quando não querer vários aparecem.
Bem,agora estou assumindo:
Eu preciso de ajuda,eu preciso de carinho,eu preciso de pessoas que se importem comigo e demostrem isso,eu preciso de atenção mesmo sendo insuportável na maioria das vezes,eu preciso de companhia,pois já me cansei de me sentir sozinha.

 Natália Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário