terça-feira, 22 de fevereiro de 2011





As vezes sinto raiva de mim ,por não ter acredita em você ou melhor que isso  não ter amado...
Sempre pensei que ser aquela garota fechada que não gosta de ninguém seria feliz pois não teria namorado, chato pegando no meu pé, é foram esses e outros motivos que mim fechei...
Mais hoje quando saiu na rua vejo que tudo isso que pensava só foram bobagem ,pois deixei meus medos do passado me perseguir, deixando de viver e de acreditar...
Quando você falo que terminaria com outra não acreditei, deixei você ir embora pois tive medo do que poderia acontecer...
Hoje ti  vejo com a outra e penso podia ser eu e você ,mais por um medo bobo de mim machucar outra vez eu ti perdi....
Agora sofro com esse meu presente...pois só que me restou foi a solidão...


(Larih)

Nenhum comentário:

Postar um comentário