terça-feira, 22 de março de 2011

Ele: Estou amando alguem
Ela: Que tolisse,esquece essa historia de amor,isso não existe
Ele:Vai me dizer que você nunca amou ninguem?
Ela: Como posso ter sentido algo que não existe?
Ele: Existe sim e só você não ve isso
O garoto passou dias tentando encontrar uma forma de mostrar pra ela que aquele sentimento existe 
e que era a unica coisa que ele sentia por ela,mas não encontrava nada que fizesse ela acreditar
No dia seguinte:
Ele:Ei,quero dizer pra garota que a amo mas ainda não sei como
Ela: ainda ta com isso na cabeça?? Aff esquece essa bobeira
Ele:Não é bobeira,e se vc nao acredita nisso nao acredita em mais nda
Ela:’sai andando como se nao se importasse’
Ele:cabisbaixo vai embora
Mais alguns dias se passam e o garoto resolve dizer tdo q esta sentindo mesmo sabendo q ela nao iria 
acreditar
Ele: quero te falar uma coisa
Ela:Oque?
Ele:Eu te amo
Ela:’assustada’ Para de graça cara
Ele: eu ainda nao acabei,eu não posso mais esconder isso de ninguem,e neim conseguiria se tentasse
voc pod dizer q nao acredita,mas eu sei q la no fundo vc acredita sim isso só nao passa de um medo tolo
de amar,eu fiquei varios dias pensando em como te dizer isso e nao encontrei nenhuma outra forma de lhe dizer 
a nao ser essa.
Eu não consigo mais te olhar sem sorrir,eu não consigo mas durmir se nao for pra sonhar com você,eu não tenho mais motivos
nenhum para ir a escola ou te ligar se nao for pra ouvir sua doce voz,eu não to conseguindo mais seguir em frente sem voc do meu
lado,eu te amo como nunca pensei q fosse amar ninguem,eu preciso de vc como nunca precisei de alguem ,agora olha nos meu olhos 
e me diz q nada disso faz sentido pra vc,q você realmente não acredita em tudo isso..
Ela:… ‘fica calada’
ele: eu preciso ouvir de você que vc nao qh nada comigo,e que tudo q flei foi em vão pq ai sim eu vou conseguir segui em frente
me fla
Ela:sem dizer nada,Beija ele,e diz:agora eu sei o que é o amor

NaaH

3 comentários:

  1. esta acontecendo comigo so que eu nunca vou conseguir falar pra ela que eu ha amo por isso eu nao consigo me perdoar "lindo"

    ResponderExcluir