quinta-feira, 14 de abril de 2011

Frases da Katy Perry

Click to view full size image
Nesta página você encontrará as frases mais engraçadas e polêmicas de Katy Perry. Divirta-se: 
  • “Eu amo bananas porquê elas se parecem com pênis… eu falei isso alto?”
  • “Estou me guardando para a Miley Cyrus!”
  • “Espera… Miley (Cyrus) ficou doidona?! Onde eu estava? Enterrada debaixo de lantejoulas obviamente! Miley Cyrus, permita-me te apresentar meu amigo Snoop Dogg, ele vai te deixar ligadona!”
  • “Minha agenda é tão agitada que eu emagreço só de pensar nela.”
  • “Uma vez eu menti dizendo que já havia cantado com John Mayer. Ele ouviu, eu sei porquê ele me disse que ouviu. Eu sai correndo!
  • “Eu acho que se Katy Hudson encontrasse Katy Perry agora… definitivamente Hudson iria lavar a boca de Perry com sabão.”
  • “Eu disse pra minha mãe: Adivinha! Eu beijei uma garota e agora estarei nua no meu videoclipe!”
  • Ok, eu não sei falar japonês.”
  • “Eu e Russel temos uma pequena boneca de mim mesma. Não vou mostrar para você porquê ela provavelmente está pelada agora.”
  • “Adoro viver no futuro, mas eu não sei porque ainda não temos aerobarcos.”
  • “Eu acho que as pessoas poderiam admirar mais os compositores que mostram seus diferentes lados.”
  • “Eu definitivamente não sou virgem.”
  • “Eu não me importo com quem estou sendo comparada, desde que escutem minhas músicas.”
  • “A rivalidade é uma coisa divertida, mas se isso é tudo que você tem, isso acaba se tornando chato.”
  • “Os canais da MTV e VH1 estavam permanentemente bloqueados na nossa TV.”
  • “Como uma mulher sofisticada e moderna, você deve ter negócios em Los Angeles e New York e no verão em Paris.”
  • “Seja específico sobre como você deve posar para fotos, porque os “sugestivos” sempre acabam sendo marcados no Facebook. Encrenca!”
  • “Não quero ninguém me dizendo: “Você necessita de um blog para vender mais CDs“. Estou fazendo isso sozinha e isto é muito divertido, porque não ninguém me atrapalhará, me dizendo onde deve ficar isto ou fazer isto ou aquilo. Um blog é apenas uma ótima maneira de mostrar às pessoas quem você é.”
  • “Eles pararam de acreditar em mim. Eu era praticamente uma piada.”
  • “Agora eu posso descansar em paz.” (Katy disse isto após Whoopi Goldberg ter pedido um selinho a ela em um programa de TV. Elas se beijaram e Whoopi disse que adorou o selinho. Clique aqui e veja.)”
  • “Eu nunca fui uma santa. Eu sou um ser humano e eu apronto às vezes.”
  • “Eu quero trazer tudo de volta à música. Popstars são difíceis de se relacionar, porque eles têm medo de serem vulneráveis ou verdadeiros e o medo que eles tem sobre as pessoas que poderão explorar suas fraquezas. Eu, por outro lado, comemoraria os meus defeitos e na realidade daria as boas-vindas à eles também.”
  • “Sinceramente, eu acho muito engraçado dizer que sou a versão magra da Lily Allen e a versão gorda da Amy Winehouse. Isso sempre rende boas risadas.”
  • “Eu adoro conversar com os britânicos, porque eles realmente tem senso de humor. E eles também me entendem quando digo algo estúpido.”
  • “Se eu beijasse todo mundo que me pedisse, eu provavelmente acabaria com alguma coisa que eu realmente não gostaria.”
  • “Eu fiz esta tatuagem de Jesus no meu pulso quando eu tinha 18 anos, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio.

2 comentários: