terça-feira, 21 de junho de 2011


Chega um dia que você,percebe que nada é do jeito que você quer ... 
Ai vem um filho da puta e diz "A vida é essa você tem que aceita as coisas 
como são" pow, se eu  tenho o direito de viver ,não posso escolher as coisas como eu quero, não porque todos falam é assim , tem quer ser tudo limitado mais a vida não é assim.
Eu quero viver , quero que resto se dane ,por que no final são bando de falsos ,
inúteis, emprestáveis, que querem ser os tal's

Então não venha me julgar ,porque no final você vai ser mais um merda como eu 

acabar a sete palmos abaixo da terra.





                                                 Miss Marple
( tem dias chegam e ficamos assim , e é esse meu recado pro mundo , pois eu sei que não sou a única)

Nenhum comentário:

Postar um comentário