terça-feira, 12 de julho de 2011

Se me perguntarem talvez eu responda...

Talvez eu responda quando você me perguntar se já tentei o suicídio
Talvez responda não, mais já cortei os pulsos na esperança que fosse a saída de todos meus problemas todos meus medos de criança que ainda rondavam minha mente.
Tentar o suicídio talvez seria melhor forma para mim acabar com toda dor e sofrimento.
Então um dia, quando estava no banho,decidi e cortei os pulsos, mais nem se quer pensei nos meus pais  ,e  meus amigos que me amava de verdade,
só pensava na morte , como se ela fosse a única coisa importante naquele momento era me matar assim teria paz.
Quando cortei os pulsos senti que estava realizada pois estava cega pelo desejo de morrer.
Mas quando vi , todo aquele sangue foi passando todo um filme em minha menta ,aquilo que mais queria naquele momento estava acontecendo, cheguei até o fim do poço para ver que no final, não era aquilo que realmente queria, esse mesmo sentimento que me fazia querer morrer , meu deu a vida pois nesse filme que passou em minha mente me fez ver o que eu realmente deveria fazer.
Eu queria a VIDA ,queria viver que mesmo que chegasse ao fim do poço, não importasse eu voltaria mais forte do que nunca , porque serei como a Fénix ,sempre ressurgirei  das cinzas. 


Miss Marple.

Moral: Hoje dia tem muitos jovens que talvez pensam como eu pensei que morte seria a saída de tudo mais não é , pensem pelo que você deve esta passando é um sonho ruim ,que no amanhecer você irá acordar e ver que tudo não passou de um sonho, por que no final tudo será melhor.
E o sol brilhara em fim com seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário