quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Trechos De Uma Vida...

Capitulo 13
Nos episódios anteriores Fernanda e Diogo estavam  quase  a fazer um ato de amor  ,Diogo estava com receio pois fazia apenas 2 meses que eles estavam juntos, mesmo ele sendo contra isso o lado animal dele queria e eles estavam muito envolvidos até que .....

O celular de Diogo toca , e Fernanda sem pensa  pega o celular e havia chegado um sms , ela abriu está mensagem lá havia fotos de Diogo beijando Rebeca ,sua prima . 
Fernanda vê aquelas fotos e olha Diogo e fica desolada e começa a chorar.
(F)-  Assim que você me ama Diogo ,me traindo com essa menina.
(D)- Mais eu não ti trair , que menina ?
Fernanda mostra as fotos para Diogo.
(D) -É minha prima ela é louca por mim ,mais não gosto dela , amo você .
(F)- Não quero saber , se você se importasse mesmo teria me contado a verdade eu entenderia ,mais não escolheu mentir , pensei que fosse diferente Diogo.
(D)- Fernanda , eu te amo ,você vai ficar assim por causa de um beijo ainda roubado ..
(F)- Eu sei quem é ela Diogo a Rebeca ,seu primeiro amor ,e se você traiu uma trai duas.
Fernanda desesperada , se veste logo se sai correndo do quarto de Diogo .
(D)- Fernanda espera..
(F)- Não venha atrás de mim ,nunca mais..
Felipe era a razão desta briga , então ele havia conseguido que , Fernanda brigasse com Diogo .
Diogo vai atrás de Fernanda , e Felipe vai atrás de Diogo e fala:
(Felipe)- Eu ouvi tudo, Cara deixa ela agora ta nervosa com você , deixa que levo ela para casa..
(D)- Obrigado ,irmão ,só pode ter sido a Rebeca que deve ter mandando essas fotos.
(Felipe) - Ela é louca por você irmão.
Felipe fica feliz que seu plano tenha dado certo, então ele pega sua moto e vai atrás de Fernanda.
Vai andando devagar com a moto até que vê Fernanda e grita ela..
(F)- O que você quer Felipe ,nada só quero que você chegue bem em casa.
Fernanda para e Felipe  desce da moto , e Fernanda estava muito arrasada com o acontecido e abraça Felipe.
Felipe começa a conversa com Fernanda e falar sobre Diogo , que ele sempre foi um galinha.
(F)- Felipe não quero saber dele. 
(Felipe)- Ok , Minha Linda , vou ti levar pra dá uma passeio você não pode chegar em casa com essa cara triste.
Felipe enxuga as lagrimas de Fernanda e tira ela dali , os dois sobem em cima da motos vão embora para outro lugar..
Felipe leva Fernanda para um lugar , que ele gostava muito de ir quando era criança um antigo parquinho  da cidade.

Lá Felipe consegui tirar um sorriso do rosto de Fernanda , e ela vendo Felipe ali se sente diferente mesmo estando triste , Felipe despertava algo nela que ela não sabia ainda.
Então Fernanda abraça Felipe mais uma vez e os dois , ficam abraçando por uma bom tempo...
Então quando Fernanda se da por si , já eram 2:20 dá manhã.
(F) - Lipe me leva pra casa?
(Felipe)- Levo sim.
Então os dois vão embora da-li  direto para casa de Fernanda.
Chegando lá Fernanda , pergunta se ele quer entrar, pra tomar uma água , e Felipe aceita.
Os dois entram na casa de Fernanda de pontinha de pé ,todos já estavam dormindo.
Fernanda dá um copo de água a Felipe que bebe , bem devagar e vê todas as fotografias de Fernanda nos porta-retratos  na sala. 
(Felipe)- Acho que já está tarde , Linda  tenho que ir.
(F) - Certo Lipe .
Fernanda acompanha Felipe até  a saída ,e quando os dois vão se despedir  dando um beijo no rosto de cada um ele se dão um selinho e começa a se beijar loucamente ali mesmo..
Continuação posto em Breve.....

2 comentários: