sexta-feira, 6 de julho de 2012

Trechos De Uma Vida...

       Capitulo 15 - Parte 1.

No capitulo anterior ,Fernanda acredita mesmo que  Diogo está com Rebeca mais ela não sabe nada o que realmente havia acontecido. Ela só tem um sentimento presente que é uma tristeza ainda maior do estava sentindo.      
    Musica tema de Fernanda neste capitulo em relação a Diogo
Fernanda sai correndo do parque aos prantos de choro , com sua bicicleta atravessa as ruas da cidade como se nada mas importasse , pois amava muito o Diogo mesmo depois de tudo .
Fernanda estava pedalando cada vez mais rápido em sua bicicleta e não estava mais nem ligando pelo que vinha pela frente, e ela  estava contra-mão bateu de frente com uma moto, Fernanda com a pancada estava  desmaiada,  e com alguns arranhões .
O Piloto desce da moto desesperado  para ver se a moça estava bem , quando ele agacha para ver o rosto dela , e senti algo inexplicável ao ver Fernanda.
Logo liga para o resgate e Fernanda é levada para o hospital. O piloto da moto que bateu na bicicleta de Fernanda , se chama Rafael antes que o resgate chegasse ele pega o celular de Fernanda , e procura o numero de telefone da mãe dela , assim que o encontra liga para Sophia.  Sophia  vê seu celular tocando e vê que é Fernanda e logo atende .
 - Filha onde você está , to com aperto no coração você esta bem? 
- Senhora , aqui é não sua filha sou Rafael
 - Quem é você , cadê minha filha ? 
- Calma senhora sua filha sofreu um acidente.
 Mãe de Fernanda começa a chorar e fica desesperada 
 - Em em que hospital ela ta ,? 
-  Na santa casa . 
- obrigada por avisar. 
Sophia pega sua e chave do carro e sai direto para santa casa , enquanto isso Rafael já esta la na santa casa e arcando com todos os custo. Fernanda faz uma bateria de exames para ver se com a bancada não havia sofrido algum dano ao celebro , só sofreu escoriações e quebrou a perna esquerdo, fora isto estava tudo bem . Sophia chega ao hospital e conhece a Rafael que conta tudo que aconteceu , ela  o agradece. E os dois vão ao quarto ver Fernanda , lá o medico explica que esta tudo bem que ela só precisa ficar em observação por está noite , que amanhã ela teria alta. Então Sophia abraça sua filha , chorando e fala.
 - Minha filha o que você foi fazer , você nunca sai igual uma louca pelas ruas ,depois quero que você me explica o que aconteceu agora , agora vou la em baixo fumar ,que você me deixa de cabelo branco assim.
 - Te amo mãe 
. -Rafael você pode olhar a Fernanda enquanto estou lá em baixo e obrigada.
 -Olho sim Dona Sophia .
 - Quem é ele mãe ? 
- é o moço que ti ajudou e que você bateu de frente na moto dele. 
- ah me desculpa . 
- não se preocupe Fernanda , fico feliz que esteja bem. Enquanto isso mãe de Fernanda desce para fumar, e Fernanda fica la sozinha conversando com Rafael que parecer muito legal.
Atenção próximo parte postarei em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário