segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Seguindo um caminho ...


Seguindo um caminho sempre a procura..
Da direção certa que me leva-se há você...
Mais meus pés já estão cansados a essa procura ..
Sem resultado ,isso só faz meu coração sangrar cada vez mais...
Mais algo dentro de me ,uma voz fala mais alto dizendo que tenho quer ir até o fim..
E essa voz é meu coração ,dizendo que nunca te esqueceu...
Tempos passaram , eu envelheci  com passar desde mesmo tempo..
Que só fez meu amor aumentar a cada dia que surgia e a cada noite que morria..
Só queria que essa minha procura acabasse ,pois o tempo só me machuca...
Pois a saudade toma conta de mim ,mais meu amor por você sempre falou mais alto...
Que meu deu sempre forças para lutar e seguir em frente ...
Me lembro de cada momento ao teu lado noites e noite ao luar..
Noites e noite de amor ..
Mais sei que vou te encontrar mais uma vez
Por que te amarei por toda eternidade..
Jamais deixarei de procurar você..
by:Larih

Um comentário: