quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tenho Mais fama que DEUS !!!



" Tenho mais fama que Deus " disse Justin Bieber . Mais fama que DEUS ? Quem é mesmo Justin Bieber? Marilyn Monroe disse que não precisava de DEUS e morreu afogada no próprio vomito ! Ele acha que é muita coisa , e não sabe ele que sem Deus ele não é nada (: Com Deus não se brinca.
John lennon disse em 1966: " O cristianismo vai acabar, jesus é legal mas suas disciplinas são muito simples , hoje nós somos mais populares que Jesus cristo. ". depois de ter dito isso , Lennonn recebeu 5 tiros de seu próprio fã e morreu;
Tancredo Neves na ocasião de campanha presidencial disse que tivesse 500 votos de seu partido PDS nem Deus o tiraria da presidência da república , os votos ele conseguiu , mas o cargo lhe foi tirado um dia antes de tomar posse;
O  cantor Justin Bieber, ele realmente não sabia a gravidade do que estava falando .

3 comentários:

  1. meu Deuss agora ja sabemos oq vira se ele não se arrepender

    ResponderExcluir
  2. justin eu te amo sou sua fã mais Deus é nosso unico salvador e pode nos da castigo e eu nao quero que aconteça nada com vc nao faz isso de novo por favor

    ResponderExcluir
  3. Tomara que morra esse cara
    acho que ele nao sabe que
    depois desse ceu
    nao existe um unico imortal
    Deus
    ele que
    aguarde o dele

    ResponderExcluir