quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lendas Urbanas


Ilari Ilariê


"Quanto a Xuxa, gostaria de reafirmar que suas músicas, trazem louvores ao Diabo, basta apenas girar seus discos de forma inversa, alguns exemplos são:
Na música Ilariê, no trecho "batendo palma ... e dandos gritos, ê ... levante a mão passando energia"  ao girar contrariamente o disco se escuta: "Ae Generuna, satanás 90, ê", sendo que esse disco é o "Xegundo" e foi lançado em 1989 (nunca pesquisei sobre esse nome, mais se encontrar algo relacionado, mando outro e-mail !!!);
Na música Doce, Doce, Doce, no próprio refrão "doce, doce, doce", ao girar o disco contrariamente, se escuta "sangue, sangue, sangue".
Ainda sobre a Xuxa, testemunhas afirmam que ela fez seus pactos com o Diabo, num centro de macumba em Niterói-RJ, mais precisamente no bairro Teixeira de Freitas, onde uma limusine chegava, sempre a noite, com uma mulher loira encapuzada.
Esse bairro é conhecido, inclusive a mãe do famoso jogador de futebol Edmundo, mora lá !!!
Quanto ao boneco do Fofão, já abri três e nenhum deles continham velas ou espadas, o que realmente contem é uma espécie de adaga presa ao pescoço do boneco ... É estranho ? É, pois num brinquedo de criança uma arma escondida pode ser fatal !!!"


Ps:Todas essas lendas são contadas por pessoas desconhecidas.Bom no caso dessa lenda pra flar a verdade não acredito muito nisso,mas talvez vc q está vendo ja viu algo parecido ou ouviu e concorda com a historia e a ache interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário