segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lendas Urbanas

Encontrei essa historia em um outro site,achei interessante e resolvi postar aqui:

A voz.


"Essa aconteceu com um amigo meu, seu nome é Gustavo. Ele me contou que quando tinha 12 anos, certa vez, estava sozinho em casa num sábado, seu pais haviam saído para um jantar, já era quase meia-noite, ele estava sozinho no quarto, quando começou a sentir calafrios e começou a ter a sensação de que alguém o observava.
Aterrorizado saiu imediatamente do quarto e foi para sala acendeu todas luzes da sala e ligou a tevê num volume alto para tentar "desencucar" e assim foi, até que, após ter se acalmado caiu no sono (nunca tem nada que preste na tv nesse horário), de repente, uma voz sinistra lhe falou ao ouvido: "Não abra os olhos!". 
Ele sentiu uma espécie de "presença" na casa, estava muito apavorado para contestar tal ordem, novamente, e dessa vez mais claramente ouviu a sinistra voz: "Se você abrir os olhos terá a visão mais horrível de sua vida".
Ele então começou a chorar copiosamente, sabia que não era um homem ou mulher, que estava ali na sala com ele, pois não ouvia passos ou outra espécie de barulho a não ser "a voz".
Ele sentia que a "presença" circulava a casa, em especial a sala, e sentia que em certo momento estava atrás do sofá, de repente a sua direita, depois a esquerda, logo após a sua frente e esporadicamente sussurrava em seu ouvido: "Não abra os olhos", e assim foi durante mais ou menos meia hora até que ele parou de sentir a "presença", mas ainda não tinha coragem de abrir os olhos, então ouviu o barulho na porta, seus pais chegavam após uma "esticadinha".
Viram aquela cena perturbadora seu filho sentado no sofá, de olhos fechados e as lágrimas escorrendo, sua mãe perguntou: "O que foi meu filho?", ele agora reúne coragem, abre os olhos, e responde secamente:"Nada não, nada não...", a partir daquele dia ele passou a dormir com a luz acesa.

Esse caso Gustavo me confidenciou numa mesa de chopp, naquele "estágio das confissões", onde as pessoas são capazes de contar seus maiores segredos. O que será que aconteceu? Será que foi um sonho vívido? Ou seria algo mais?"

Ps:
quem conta a história é alguem totalmente desconhecido para qualquer uma de nós duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário