sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quisera eu estar presente em seus sonhos
Poder fazer você por mim se apaixonar
Participar das suas alegrias e tristezas
Abrir seus olhos para você me enxergar
Quisera eu estar na frente de seus labios
Quando estiver para dar um beijo em meu rival
Eu não me importo mesmo que eu quebre a cara
Eu te desejo mesmo sendo um grande mal.

Olha você não percebe
Que bem ao seu lado mora um grande amor
Que faria qualquer coisa
Para ter um pouquinho desse seu calor
E quero estar ao seu lado seja como for
Eu sempre guardei segredo
Pois eu tinha medo de ir muito além
Tudo que vem de você só me faz muito bem

Quisera eu estar presente em suas noites
Fazer sentir muita emoção,prazer e dor
Ser importante dentro da sua rotina
Concretizar entre nós um caso de amor
Quisera eu ser um de seus adjetivos
Pois em você,não consigo ver defeitos
Até seus erros pra mim estão corretos
até seu mal humor pra mim é tão perfeito.

(Bom esse textinho foi escrito por minha manhe a uns anos atras,não ser se foi criação dela ou se ela tirou de algum lugar ,mas achei muito linds intaum resolvi posta *--*)NaaH

Nenhum comentário:

Postar um comentário