sábado, 6 de novembro de 2010

15 Coisas que as mulheres jamais dirão!

1- Nossa Você está tão estressado! Deixa eu fazer um sexo oral pra vocêrelaxar.
2- Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
3- Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos? você mereceisso
4- Que peido incrível! Faz de novo!
5- Eu sei que é mais apertado ai atrás, mas por favor, tenta de novo?Tenta!!
6- Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
7- Rápido querido?a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
8- Porque você não esquece essa história de “Dia dos Namorados” e compraalguma coisa pra você?
9- Vou engolir tudo, adoro o sabor.
10- Vamos assinar Playboy?
11- Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa?
12- Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha?
13- O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É Para você ir lá em 10minutos.
14- Hmm? esse seu bafo de cachaça ta me deixando com um tesão
15- Dinheiro? Pra quê? Eu quero só o teu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário