sexta-feira, 26 de novembro de 2010


É e foi assim do nada em uma sala de bate papo que ti encontrei 
Mais eu mais sabia que naquele momento encontraria meu primeiro amor 
Trocamos msn , começamos a conversa papo veio papo vai 
Sem perceber já estava te amando 
Você já havia se tornado meu dia-a-dia 
Se não fala- se com você um dia ficava triste
E foi assim que percebi os primeiros sinais 
Já tinha um tempo trocamos numero de celular
Agora já não era só msn 
Nós fala vamos todos os dias de manhã, tarde , noite e madrugada
Era mais de 300 sms por dia 
Quando um dia decidi me declarar para você
Fiquei com muito medo do que  iria me falar 
Mais quando logo você disse que me amava também
Meu universo enfim havia sido completo 
Mais te amar assim sem pode ti tocar me machucava muito
Só queria ti encontra para ti  trazer para minha realidade 
Mais o tempo passou e nosso amor acabo 
Como o final de uma filme foi o nosso amor 
Mais jamais ti esquecei meu primeiro amor .
(Larih) 


3 comentários: