sábado, 6 de novembro de 2010

Boca no Trombone

Imagem: Montagem Famosidades

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O Boca no Trombone desta semana está recheado de frases impactantes. OFamosidades reuniu músico falando da experiência que seu pai tem com as mulheres, guitarrista falando mal do vocalista de sua banda, transexual dizendo que não se arrepende de atos em reality show, humorista revelando se brigou ou não com colega de trabalho, e muito mais. Confira nas próximas páginas!

Imagem: Reprodução/Glamour
"Por alguma razão, sorte ou dom de Deus eu sempre soube o que queria fazer, desde criancinha. E, mesmo com algumas decepções, havia algo dentro de mim que não me fazia desistir. Sou uma sobrevivente, muito obstinada!"
Fergie em entrevista à revista "Glamour"
Divulgação
"Mick Jagger se achava maior que os Stones."
Keith Richards sobre Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones, em sua autobiografia
Imagem: Divulgação/Criativa
"Já vi escrito sobre mim: ´Ela é prática, resolve tudo´. É como se eu fosse fria, mas sou extremamente sentimental. Ao mesmo tempo que quero ter liberdade, também quero saber que as pessoas que me questionam estão olhando por mim e têm um afeto real."
Paola Olivera sobre a sua personalidade em entrevista à revista "Criativa"
Imagem: Divulgação/Revista Junior
"Minha cara vive cheia de purpurina e lantejoula por conta desse trabalho."
Paulinho Vilhena sobre sua personagem na peça "Hedwig e o Centímetro Enfurecido", onde interpreta uma drag queen, em entrevista à revista "Júnior"
Divulgação
"Não me acho legal. Vejo as meninas chorando, mas não consigo acreditar nisso. Estou tão honrado por você chorar, mas eu não sei... Isso, pra mim, é loucura!"
Justin Bieber sobre o assédio das fãs em entrevista ao "Female First"
Imagem: Reprodução/Record
"Não. Acredito nas coisas que eu faço. Ninguém engana ninguém a não ser a si mesmo!"
Nany People ao ser questionada se se arrepende de ter defendido Dudu Pelizzari em "A Fazenda 3"
Imagem: Divulgação
"É muito tenso. O público vai ficar prendendo a respiração."
Emma Watson sobre "Harry Potter, As Relíquias da Morte - Parte 1" para o site "E! Online"
Imagem: AgNews
"A gente já fez quase tudo juntos e senti necessidade de fazer algo novo. Acham que a gente discutiu, brigou, mas não é nada disso. Foi uma inquietude de poder fazer algo novo, de não ficar rotulado com um só personagem."
Wellington Muniz sobre os rumores de que ele e Rodrigo Scarpa brigaram em entrevista à revista "Quem"
Imagem: Reprodução
"Quando estamos filmando nós passamos muito tempo longe, mas é o que mantém [o relacionamento] fresco. Também, quando você está trabalhando, precisa estar muito focado. Eu, pelo menos, gosto de estar focado. Assim, o tempo e a distância são importantes. Quando você volta, é melhor ainda."
Zac Efron sobre seu namoro com Vanessa Hudgens ao site "Female First"
Imagem: Divulgação
"Ele ia logo dando a dica: ´fica esperto com essa mulher aí. Ela tem cara de que faz isso ou aquilo´, ou, ´não liga de volta para essa não, que é problema´. Ele é experiente. Ele bate olho na mulher e saca qual é a dela. Minha namorada, por exemplo, ele aprovou."
Fiuk sobre o pai, Fábio Jr., em entrevista ao "Jornal da Tarde"

Nenhum comentário:

Postar um comentário