sábado, 7 de janeiro de 2012

Trechos De Uma Vida...



8 Capitulo

Bom Gente como vocês sabem no ultimo episodio tive aquele sonho quente com Diogo , isso é errado não posso me apaixonar por ele , mais infelizmente já estou completamente apaixonada , acho que eu até entendo por  que to gostando é a carência e minha tristeza  fizeram eu cria esse sentimento , ai eu tenho que esquecer só podemos ser amigos só isso nada mais...
Bom hoje fiz algo que estava com vontada de fazer a um tempo ir  ao parque e toca a tarde inteira  meu violão , e quem sabe ver o Diogo , ai não pensei nele de novo  e falei ai ta difícil mais ,mesmo assim  vou para  de o parque vamos ver o que vai dar ...
 Peguei meu celular para ver a hora nossa já são 12:30 , levanto da cama vou direto paro o banheiro escovei meus dentes e fui almoçar dei um beijo na minha mãe e no meu pai , depois de um tempinho do almoço , olha a hora já eram 14:17 , peguei meu violão e coloquei nas costa e fui tocar , distrair um pouco..
Sentei no mesmo lugar que da primeira vez  olho para todos os lados  para ver se vejo ele , mais nem sinal dele logo fiz uma cara triste , mais fui la pra toca então vou exorcizar meus demônios ,comecei tocar ,cantei  varias musicas do Capital Inicial, AC/DC , Pitty e muito.... Mais hoje não vi o Diogo e já está ficando escuro peguei meu violão e quando tava vindo embora para casa vi Diogo fiquei feliz , mais de repente tudo fico confuso para mim , chegou uma menina muito mais bonita que eu e beijou Diogo na boca , foi horrível aquela cena meu coração se quebrou em mil pedaços , logo corri para atrás de uma arvore pelo menos eles não mim viram ai sai correndo para casa e pior de tudo eu estava chorando muito , sou maior boba mesmo não sei nada dele , e gosto dele  e o pior to sofrendo...



Antes de entra em casa ,enxuguei minhas lagrimas e entrei sorrindo  mostrando para minha  mãe que eu estava bem , mais na verdade estava  péssima , assim tomei um banho , jantei e dormi  na verdade não dormi fiquei pensando naquela cena a noite inteira , depois só consegui pegar no sono  quando o sol estava nascendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário