terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Trechos de uma vida...

Capitulo 12  / Parte 1

Assim que Fernanda acordou ligo já seu Net Book , e entro no seu e-mail como sempre fazia e havia  uma mensagem de Diogo uma Tia dele havia falecido nessa madrugada e  ela morava em outra cidade vizinha , e assim que seu pai recebeu a noticia de sua esposa pegou o carro e seus filhos e logo pegou a estrada , depois de 2 horas na estrada eles finalmente chegaram na pequena cidade , e não demorou muito chegara no velório lá estava só Rebeca filha  e Joaquim marido , e a mãe de Diogo a Maria . 
Mais o que vocês não sabiam que Diogo e Rebeca já tiveram um caso alguns anos atrás , ele já foi completamente a apaixonado por tua  prima , mais no entendo ele já superou foi uma amor adolescente mas Rebeca nunca superou  o termino do namoro  e muito menos o amor que ela tem por Ele. Rebeca quando vou Diogo novamente logo correu nos seus braços e abraçou e ele aceitou seu abraço porque era é momento muito difícil  ,Rebeca aproveitou e passo maior tempo junto com Diogo , e Felipe não estava gostando nada disso pois sabia do caso  e além ele estava apaixonado pela namorada de Diogo , então ele aproveitou a situação e tirou fotos de Diogo e Rebeca e teve uma sorte de repente Rebeca rouba um beijo de Diogo e Felipe aproveitou muito bem o momento e tirou a foto do beijo.
(D)- Rebeca você é louca por que me beijou , você sabe acabou tudo entre nos ,somos apenas primos.
(R)- Mais eu nunca ti superei eu te amo ainda 
(D)- Mais eu não posso dizer o mesmo , tenho a Fernanda agora e eu amo ela muito.
(R)- Fernanda ,seu irmão me mostrou a foto dela , ela é feia e estranha.
(D)- Se ela é feia ou estranha mais é ela que eu amo ela é Linda.
Depois dessa pequena conversa Diogo saiu de perto da Rebeca e Felipe que estava vendo tudo de longe chegou perto de Rebeca e conversou com ela .
O Dia já estava Claro já eram 7:30 da manhã , Fernanda pegou o celular e ligou para Diogo.
Então celular de Diogo tocou e ele atendeu era Fernanda.
(F)- Oi Amor ,está tudo bem ai ?
(D)- Oi Amor ,ta sim , só aconteceu uma coisinha chata mais depois eu ti falo 
(F)- Ta certo amor , que horas vai ser o enterro ?
(D)-  Vai ser as 8 horas da manhã ,daqui a pouco já que enterrar ela vamos na casa de alguns parentes e depois voltamos ,to morrendo de saudade de você amor.
(F)- Também amor ,queria tai ti dando uma força .
(D)- A noite vou ai ti visitar ta amor , agora tenho que desligar beijos te amo minha Linda
(F)- Também .
E depois que Diogo já eram 15 para as 8  e já estavam se despedindo, não demorou muito chegou 8 horas e começou o sepultamento , todos estava chorando muito pois a tia de Diogo era muito querida na cidade sempre ajudava muito as pessoas.
Depois que acabou o sepultamento , Diogo vou para casa de Rebeca e lá seus pais ficaram conversando com Joaquim , passaram bom tempo lá e depois de um bom tempo pegaram a estrada e voltaram para casa.
Enquanto isso Fernanda passou a tarde inteira pensando nele e arrumando seu quarto.

Continuação Posto amanhã 




2 comentários: