quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Trechos De Uma Vida...

Capitulo 10



Continuação...
Eu nem fazia ideia de quem era , coloquei minha mão na mão desta pessoa e tirei a mão dela do meu rosto era o Diogo , me virei e pulei no colo dele e caiu para atrás e eu cai em cima dele , ficamos um olhando para  outra aquele momento estava magico até que nosso lábios se encontraram e começamos a nos beijar
e o melhor foi ele que deu o primeiro passo foi perfeito pensei comigo , mais logo sai de cima dele e sentei perto dele e pedi desculpas.
-Diogo : Que isso Fernanda desculpa eu  , ter ti beijado
-Fernanda: Eu que fui a errada você tem namorada
-Diogo: O que ? eu nem tenho namorada , só tem uma garota louca da minha ex atrás de mim ,terminei com ela a uns três dias atrás.
-Fernanda: Ata!!! então hoje você vai fica um pouquinho aqui comigo e ir em embora?
-Ele: Não , Nanda ,posso ti chamar assim né ?
-Eu: Pode sim!!
-Ele : Não tenho mais namorada , hoje vou passar resto do dia contigo..
-Eu: Que Bom , (sorrindo)
-Ele: eai mocinha tem quantos anos mesmo?
-Eu : 16 e vc?
-Ele: 21 , mais tenho cara de15 ne?
-Eu : rsrs opa claro..
-Eu : Mais porque terminou com a sua namorada ?
-Ele: Ela era muito ciumenta e também descobri que ela tinha me atraído com meu melhor amigo ,então decidi   ficar livre , pra quem sabe encontrar a garota certa.
-Eu: Que pena Dih ,mais tudo vai da certo boa sorte em sua procura ,( pensando comigo ei olha eu aqui me namora )
-Ele : Obrigado mais eu acho que não preciso mais procurar a garota certa
-Eu : è por que ? (meu coração estava a mil nesse momento)
-Ele: Porque ela ta aqui na minha frente
-Eu : sou eu ?
-Ele : Sim..
Fernanda e Diogo começam a se beijar  outra vez e desta vez mais intenso os dois estava sentindo algo magico e nunca haviam  sentindo nada igual.
-Ele: Fernanda preciso ti falar uma coisa , sabe aquele dia que nos encontramos pela primeira vez?
-Eu: Eu sei o que tem?
-Ele: Então não foi a primeira vez ,já tinha ti visto antes e desde desse dia senti algo diferente mim apaixonei por você .
-Eu : Que dia foi isso ?
- Ele: Meu irmão mais novo foi jogar em um campeonato a dois anos atrás , estava chovendo muito  ,meu pai estava dirigindo com muito cuidado até que vimos uma mulher na beira da estrada ela estava pedindo ajuda meu pai ajudou ela , ele ligou para o resgate , e eu sai do carro para ver o que estava acontecendo , e eu vi você pulando para salvar sua amiga  Carla , tentarem te impedir de salvar ela mas mesmo assim você pulo na água , sem medo de morrer , assim logo  chegou o resgate , eu vi você saindo da água com os bombeiros depois disso fui embora .
Os olhos de Fernanda enche de lagrimas e ela começa a chorar.
- Eu : Eu tentei salvar ela mais já era tarde
-Ele: Eu sei , foi por esse motivo que me apaixonei por você mais só depois de dois anos vocês  voltou para mim.
-Eu: Obrigada Diogo , pulo nos braços dele
- Ele: Então eu abracei Fernanda .
Fernanda e Diogo ficaram abraçados um bom tempo , Fernanda estava surpresa o que havia descoberto pois era uma  coisa impossível de acontecer , mais aconteceu...
-Eu: Dih que hora que é já esta ficando escuro  ?
-Ele:  são 18:55 , porque?
-Eu: Eu tenho que ir se não fica tarde e fica perigoso
-Ele : Não se preocupa ti levo em casa.
- Ele : que tal irmos tomar sorvete ali na soverteria ?
-Eu: Sim.
Então casal  foi até a sorveteria mais perto que tinha ali perto do parque , os dois formavam um casal lindo estava andando de mãos dadas. 
Chegando na sorveteria Diogo viu alguns amigos , e não havia gostado muito da ideia pois viu seu amigo com a sua ex  namorada.
-Ele: Amor vamos em outra sorveteria ?
-Eu: Porque ?
- Ele : Meu ex melhor amigo e minha ex namorada .
-Eu: Não amor ,vamos assim mesmo você não ta devendo nada para eles.
-Ele: Esta bem o que eu não faço por você .
Diogo e Fernanda foram mesmo assim a sorveteria , escolheram suas casquinhas e foram embora ,mais os ex's de Diogo não estava com uma cara muito bom , outros amigos de Diogo até falaram com ele e conheceram Fernanda. 
Diogo leva Fernanda até sua casa , antes dela entrar eles conversam 
-Ele: então é aqui que minha princesa mora 
-Eu : é sim , seu bobo.
 E mais um beijo rola , mais eles nem ficam muito tempo ali fora logo Fernanda entra.
Ai gente estou super feliz vocês viram hoje foi perfeito o que ainda mim deixou surpresa foi  sobre o acidente.
Mais não importa estou muito feliz .
Fernanda  toma uma banho e janta e volta para o quarto liga a tv e logo pega no sono. 
Enquanto isso Diogo chega em casa , e também está super Feliz , e faz a mesmas coisas que Fernanda e logo dorme  também .





Nenhum comentário:

Postar um comentário