terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Trechos De Uma Vida...

9 Capitulo
Como vocês sabem aquele dia  vi o Diogo com aquela menina que era linda , vocês devem saber como é difícil ver quem agente gosta com outra pessoa ainda mais bonita que você e mais legal e o pior de tudo sentir ciúmes do que não ti pertence , com certeza é namorada dele .
Não me aguentei comecei a chorar só de lembrar aquela cena de novo , e foi desse jeito a noite inteira não quero mais chorar ,mais não aguento ,não consigo me controlar é mais forte que eu ,olhei no meu celular  vejo a hora era já 15:45 ,levantei da minha cama com uma vontade de não sair dela e fui direto para o banheiro escovei meu dentes bebi um copo de suco de laranja que minha mãe acabava de ter feito e volto para o quarto com um único pensamento ver Diogo outra vez e conversa mais com ele descobrir mais sobre ele , abro meu quarta -roupa e pego uma roupa simples minha calça jeans toda rasgada de cor clara e pego uma camiseta de uma das minha banda favorita Green Day , faço uma maquiagem forte nos olhos e colo uma bandana em meu cabelo como se fosse uma tiara , e não posso esquecer do meu all star preto , passei meu perfume da Avril Lavigne e saiu , aviso para minha mãe ...


Saiu de casa e vejo meus vizinhos mala jogando bola ai quase levei uma boloda na cabeça , que tenso  ainda bem que não , mais eles como sempre ficam mexendo comigo eai  rockerinha linda , ninguém merece e continuo andando , ops achei 10 reais no chão coloco no meu bolso e logo chego no parque .
E por lá andei e nem um sinal de Diogo. E vou até aquele lugar que gosto de ficar sempre sentei la no chão e fiquei olhando para os lados , quando vi no celular já era 14:28 e penso comigo legal  , comecei jogar pedras no lago...
Até que alguém tapa meus olhos e fala adivinhe quem é ? 
Mais só vou contar quem é amanhã  em  outro capitulo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário