segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trechos De Uma Vida...

Capitulo 11


Parte 1


Dia seguinte Fernanda acordou toda feliz , pois finalmente havia encontrado quem sabe o verdadeiro amor da vida dela ,pelo menos ela acreditava que era , assim que acordou levantou da cama , foi até o  banheiro  tomou um banho logo cedo pois havia combinado de se encontrar com  Diogo.
Assim que saiu do banhou enrolada na tolha falou bom dia para mãe dela , seu pai já não estava mais em casa  já havia saído para o trabalho.
(Fernanda) - Mãe !!!!!!!!!
(Mãe) - Que foi querida ?
(F) - Vem aqui no meu quarto , preciso ti contar uma coisa 
(M) - Já estou indo 
(M) - Que foi Filha ?
(F) - Beijei o menino que eu gosto ontem  (  Fernanda deu essa noticia a mãe dela como se fosse explodir de alegria).
(M) - Que bom filha , ele é Lindo , Dá sua idade também?
(F) - Ele é um deus grego mãe e  , é mais velho tem 21 
(M)- E Menina 21 anos , onde  conheceu ele ?
(F) - No Parque aquele dia que tava triste pela Carla , e eu estava la na beira do lago cantando a musica que ela gostava e ele continuo cantando comigo.
(M) - Bom ,certo mocinha mais quero conhecer ele , não quero você se machucando outra vez ou você já se esqueceu ?
(F) - Não , Mãe 
(M) - Então vá devagar , ele é mas velho que você e homens mentem , não se deixa levar minha filha.
(F) - Eu sei mãe , e sabe mais de uma coisa o pai dele que  ajudou a Fabiana no dia do acidente .
(M) - Não acredito minha filha , talvez seja destino  mais mesmo assim cuidado , te amo 
(F) -Também Mãe .
Depois dessa longa conversa que tive com a minha mãe tomei um copo de suco de laranja e comi uma torrada e fui logo mim  trocar . De repente meu celular tocou ela Diogo ele já estava chegando perto de casa. 
Coloquei  primeira roupa que eu vi , uma regata branca , por cima um camiseta xadrez vermelha , e uma calça jeans , e meu tênis all star  ,vermelho básico.
Não demorou alguns minutos Diogo toca a campainha , Mãe  atende lá deve ser o Diogo to terminando de mim  arrumar , (M) - Ok querida. 
Mãe de Fernanda vai até o portão e convida Diogo a entrar , ele entra meio tímido mais sorridente meio nervoso , e os dois começam a conversar e a  como Mãe querendo proteger sua filha , faz meio que ameaças a Diogo , do tipo não engane minha filha , cuide bem dela  nada demais que no entendo Mãe de Fernanda é a famosa general da casa era mais brava que o marido.
Fernanda aponta na sala , (F)- mãe obrigado por conversa com Diogo mais não precisava . 
(F) - Vamos Dih ?
(D) Assim obrigada a senhora ?
(M)  Sophia
(D) - Obrigada então senhora Sophia
(S) - Que isso obrigado a você Diogo e cuide bem da minha filha.
(D) - Pode deixar.


Amanhã Postarei a 2° parte do capitulo 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário